Como assim ? Não entendi ?
Eu ando com o problema do Crossfire travar quando eu entro no servidor, então pra matar o tempo sem ele eu baixei outro Fps, que no caso é o "Combate de Armas".
O Jogo é pelo menos 2x mais pesado que o CrossFire e a Taxa de Frames é quase a mesma, No CF meu fps fica entre 40 - 60, Lá ele fica entre 25 - 50. (não sei agora no CF , pois tão falando que o fps aumentou lá e pah...)
Para carregar uma partida Lá demora menos de 15 segundos, aqui demora 2 minutos para abrir um Castelo .-. ??? Poxa eu fiquei WTF ????
O Que será que deixa o CF tão pesado(pelo menos aqui) ?
Porque um jogo que têm gráfico de CS1.6 melhorado faz tanta graça no Meu PC enquanto outro Jogo que tem gráficos parecidos de Playstation 2 roda mais suave ?
O Jogo é pelo menos 2x mais pesado que o CrossFire e a Taxa de Frames é quase a mesma, No CF meu fps fica entre 40 - 60, Lá ele fica entre 25 - 50. (não sei agora no CF , pois tão falando que o fps aumentou lá e pah...)
Para carregar uma partida Lá demora menos de 15 segundos, aqui demora 2 minutos para abrir um Castelo .-. ??? Poxa eu fiquei WTF ????
Porque um jogo que têm gráfico de CS1.6 melhorado faz tanta graça no Meu PC enquanto outro Jogo que tem gráficos parecidos de Playstation 2 roda mais suave ?
Comentários
-
Como você acabou de instalar esse jogo, talvez ele rode mais suave. Mas mesmo assim é estranho.
-
O CrossFire é um jogo projetado para rodar em qualquer computador e por isso muita informação permanece "compactada" até você entrar na partida. Quando a partida começa a carregar, ele descompacta essas informações, verifica tudo e depois carrega o resto e a partida começa, já no outro jogo, eles não pensaram em questão de espaço em disco, então essa "compactação" não existe.
(TEORIA) -
É para rodar em qualquer pc mesmo
-
[QUOTE=[MrDetonate;n207264]O CrossFire é um jogo projetado para rodar em qualquer computador e por isso muita informação permanece "compactada" até você entrar na partida. Quando a partida começa a carregar, ele descompacta essas informações, verifica tudo e depois carrega o resto e a partida começa, já no outro jogo, eles não pensaram em questão de espaço em disco, então essa "compactação" não existe.
(TEORIA)[/QUOTE]
Ser for isso mesmo, que mal feito, enfim, o jeito é eu comprar outro PC e continuar variando nos dois jogos. -
Sei lá cara
-
Para de joga cf então '-' seila faz outra coisa
-
Lucas_Dias escreveu: »Eu ando com o problema do Crossfire travar quando eu entro no servidor, então pra matar o tempo sem ele eu baixei outro Fps, que no caso é o "Combate de Armas".
Mano Apenas Desinstala o Jogo é Fica no Combat '-'
IGN:Lv_Yes-No
Clã:»Lø§•ÂnJøS™
link: http://br.clan.z8games.com/clanstat_cf.aspx?guildid=518901