Ei Z8, ta na hora de mudar né?

Bom, fiz um tópico criticando os jogadores, agora vai sobrar pra z8 também :D abaixo vão uma série de coisas que podem ser consideras "erros", e que melhorariam muito a diversão dos jogadores, mas até hoje ainda não aconteceu. sei que alterações dependem da desenvolvedora, mas como o contato que nós temos é com a distribuidora, vai pra voces mesmo :D vamos lá:

- Missões diárias: seria a melhor forma de fazer alguns modos "esquecidos" serem mais utilizados, mas não são porque:
1- as missões são "generalizadas", por exemplo, 200 kills em "c.e". se fossem 200 kils em modo fenix, esse mapa seria jogado. mas como não, o povo só fica no bom e velho navio, e os outros mapas ficam sem uso..

2- São 3 missões, em que se fazer uma delas, ja vem a plaqueta, e as outras ficam inativas. por que não ter que fazer as 3, para completar? isso prenderia mais as pessoas no jogo e nas missões.

3- premios da plaqueta: a arma fica quase uns 6 meses como prêmio. quando alguem completa, a pega por 90 dias (metade do tempo). como a arma não acumula, não existe pressa nenhuma ao pega-la denovo. e se a arma for ruim, ninguem faz questão de pegar. então, isso devia ser melhorado. no NA, davam 5caixas de MNzp para quem completasse. não preciso dizer a correria que era pra fazer as missões ne? o povo realmente queria fazer. como 5 caixas não custam nem 4 reais, enquanto o aluguel de uma arma na loja por 3 meses custa uns 10 reais, não faria mal dar esse tipo de premiação. seria melhor pra todos.

- "eventos" - tooodo santo final de semana é a mesma coisa; "ganhe tantas vezes em tal mapa, e ganhe a arma por 30 dias". alguams armas nunca voltam. não seria hora de inovar? por missões realmente dificeis, e dar premios melhores (ou quem sabe, permanentes), para fazer o povo se interessar?

- loja de zp, itens da loja no site - acho que não tem area mais esquecida que essa. fico impressionado com o tanto de arma que some, ou nem vem no jogo, que poderia render lucros. o jogo foca muito em "mercado negro e vip", e esquece outras coisas. vide um exemplo;

a ak silver: arma esquecida do jogo. sua "venda" era por bonus point na versão NA, em que custava 6,800, se não me engano. como o BP era sempre 10% da recarga de ZP, precisaria-se acumular 68k de zp para compra-la.

como não temos BP, por que não vende-la a uma quantia de ZP na loja do site? não daria no mesmo? uma arma sem bonus como uma vip, acredito que até R$50 estaria de bom tamanho (afinal, se R$10 aluga uma arma por 3 meses, pagar um pouco mais para te-la pra sempre não é mal). não é melhor do que ela vir "de graça por 30 dias" agora, e depois sumir? isso poderia ser feito com as silvers, as gold, e qualquer arma antiga.

- ribbons, mngp, bla bla bla - é quase um fato que o MNgp não vem, o que é uma pena, porque ao contrario do que alguns acham, isso incentiva o povo a jogar. mas ja que nao vem.. porque não implementar as ribbons (que é um sistema no site, e não no jogo), e dar as armas que faltam do MNgp como premiação? fala sério, voces dão armas camos até pra quem se registra pelo baixaki, por que não usa-las para o povo se interessar mais no jogo? vai fazer falta a alguem disponibilizar a esquecida aug camo? ou tirar a AK camo das mãos dos recrutas?

teri muito mais coisa pra dizer, mas tornaria o tópico mais longo do que está. dependendo da repercursão desse topico, eu edito e continuo.

conclusão:

poderia me alongar em mais itens, mas como o sismos disse que com o tempo vai vindo mais coisas aos poucos, vou aguardar. mas a mensagem que quis dizer é, o jogo precisa de alguma coisa que prenda, que mantenha o interesse. patentes ja morreram a tempos. quem tem muitas armas de MN, só tem isso pra colecionar. quem não consegue ganhar, desanima e para. tem que ter um meio termo que faça as pessoas jogarem todo dia.

vejam as atualizações: todo mundo aqui tem a sua preferencia. eu prefiro PD, outros preferem MZ, etc. ai digamos que eu seja um jogador de MF. uma atualização vem MZ, a outra vem PD, depois a outra vem focada em algum modo novo.. pra mim, o jogo ficará uns 3 meses sem atualizar. nesse meio tempo, o interesse ja nao fica o mesmo. é pra preencher essas lacunas ,que algo tem que ser feito.
«1

Comentários

  • Concordo com você, as missões diárias são sempre repetitivas "Jogue 11 partidas de Procurar e Destruir" "Vença 5 Partidas de Procurar e Destruir "Faça 100 kills no Modo Cada 1 Por Si" e isso se torna rotina e enjoativo, ainda mais quando seu prêmio de plaquetas é uma arma que você pega por 90 dias e não acumula. A sua "sugestão" de colocarem missões em relações a mapas e modos esquecidos é muito boa. Se melhorassem os prêmios e colocassem missões mais complexas em modos esquecidos seria muito bom.

    Sobre Eventos eu até comentei no TS oficial do Fórum quando tive a oportunidade de falar, sempre os mesmos eventos repetitivos. Citei o exemplo das armas CAMO e quem não lembra do Machado Pétalas? Entre tantas outras armas esquecidas que poderiam voltar. Tanto por compra no SITE, ou como por premiação em Plaquetas e com um tempo periódico.

    O site não se tem muito o que comentar, realmente acredito que isso deveriam copiar dos outros, venderem armas pela loja online, nessa mesma base que você comentou e visando assim seria um LUCRO A MAIS para a empresa. Não é uma sugestão hipócrita.

    Ribbons e Mercado Negro de GP sabemos que as esperanças são muito poucas ou quase nada, porque pelo que me lembro bem o Sistema de Troféus veio no lugar das Ribbons. Já que não temos/ teremos, porque não pensar em algum sistema que você possa gastar GP? Alguma arma Simples, até mesmo as Camo, poder comprar elas por GP, por uma quantidade bem elevada de GP.

    Nem as Armas CF-Stars que nos outros CF's eram por aluguel de GP, vieram por evento de 7 dias aqui. E a galera que vai morrer com GP de sobra na conta como fica?! :)

    São todas coisas que fariam a comunidade se interessar mais por certos modos, jogar limpo e até mesmo amadurecer.

    Ótimo tópico HBO.
  • Antes tinha que matar x em um mapa e agora pode ser em qualquer um... era melhor antigamente do que agora...





    #MudaAMissãoDiariaZ8
  • ''Para algo inovar precisa mudar''
    ~Steve Jobinhu
  • Bom ,creio que a maioria do que você falou já foi citado em outras sugestões , ou não, concordo com tudo que você disse, as coisas deveriam mudar para tornar o jogo mais agradável , já que a situação com os hackers é difícil de resolver, não tiro os méritos pela S.C e outras iniciativas tomada, um agrado aos jogadores honestos seria uma ótima maneira de " trazer de volta " alguns jogadores para o jogo , que tal aproveitar evento de 3 anos fazer um evento com uma dessas armas esquecidas ? Por exemplo a Aug camo, ou RGP ou qualquer outra que foi esquecida ?
    É difícil entender uma empresa que não busca meios novos de atrair mais clientes.
  • Eventos repetitivos e sem criatividade, as missões muito raro eu fazer alguma.

    A verdade é: 80% da comunidade NÃO LIGA PARA ALGO TEMPORÁRIO, E SIM PERMANENTE!
  • As Missões diárias eu não ligo em fazer

    Os Eventos são mais repetitivos que epsódio do Chaves no Sbt, Para mim não vale a pena jogar tantas horas no fim de semana para ganhar alguma coisa de 7 ou 30 dias.

    Loja de zp ? vish...eu nunca vi ninguém usando uma AK74U, e ela é uma arma bem interessante..

    Os Ribbons e Mngp é um assunto mais velho que o holocausto nesse fórum. Por mais que muitos querem a P#rra da Smilegate vai ficar fazendo suspense. Não dizem um sim ou um não para isso.
  • eventos diários
    45 kills em PD (traduzindo: 45 kills em castelo )
    100 kills em CE (traduzindo: 100 kills em navio)
    5 partidas em MF (traduzindo: 5 partidas em laboratorio)
  • Tem itens muito bons que poderiam ser implementados na loja de zp como a Chave de Cano, kit Bronze, Navy Seal.E a loja online ta na hora de uma repaginada.
  • Mic0 escreveu: »
    eventos diários
    45 kills em PD (traduzindo: 45 kills em castelo )
    100 kills em CE (traduzindo: 100 kills em navio)
    5 partidas em MF (traduzindo: 5 partidas em laboratorio)

    true-story-neil-patrick-harris.png
  • No prêmio das plaquetas eu acharia interessante poder escolher entre todas as armas que já passaram pelo sistema (XM8 Jasmin, AUG Camo, Veresk, AWM Diamante, etc).
    Mas daí já é algo difícil de ser implantando, pois não existe em nenhuma versão.

    Os eventos também acho que são bastante repetitivos, fora que às vezes é um prêmio bastante inútil.
    Já que após uma recompensa ter sido usada em um evento demora pra voltar, poderiam dar ela por um tempo maior.
    Exemplo: Faça 1500 kills de faca e ganhe o machado pétalas por 90 dias.

    Dos sistemas que poderiam vir para o CF AL, o único que tenho algum interesse é a Aliança Verde.
    Inclusive, essas armas esquecidas poderiam ser utilizadas como recompensas dos eventos exclusivos que a Aliança Verde tem.
  • HB000 escreveu: »
    [...]

    no NA, davam 5caixas de MNzp para quem completasse. não preciso dizer a correria que era pra fazer as missões ne? o povo realmente queria fazer. como 5 caixas não custam nem 4 reais, enquanto o aluguel de uma arma na loja por 3 meses custa uns 10 reais, não faria mal dar esse tipo de premiação. seria melhor pra todos.[...]

    - ribbons, mngp, bla bla bla - é quase um fato que o MNgp não vem, o que é uma pena, porque ao contrario do que alguns acham, isso incentiva o povo a jogar.[...]e dar as armas que faltam do MNgp como premiação? fala sério, voces dão armas camos até pra quem se registra pelo baixaki, por que não usa-las para o povo se interessar mais no jogo? vai fazer falta a alguem disponibilizar a esquecida aug camo? ou tirar a AK camo das mãos dos recrutas?

    Além disso, tem o fato dos coupons na nossa versão serem trocados por itens temporários, e só podem ser adquiridos com ZP.

    No NA você poderia adquirir coupons tanto pelo BM GP como pelas caixas da DE scope que era recompensa das plaquetas. ( 2 formas de obter com esforço, 100% free )

    Se o MN GP viesse poderia ter coupons como recompensa, nem precisa ser em todas as caixas, colocava no mesmo estilo do NA, 30 caixas da AK camo, 8 coupons em média.
    Olha isso ..
    3ZATYqA.png
    czpnOnn.png
    LaMFR8x.png


    Iria amenizar o fato de que os itens da troca dos coupons são temporários.
    Uma vez que com seu próprio esforço você é recompensado de forma gratuita com bons itens, mesmo que temporários, mas quando eu digo temporários, são 30~90 dias não 7~15 né.

    No NA era: Jogue e escolha sua recompensa (arma branca/DE/Ak/m4) , se quiser as recompensas de forma instantânea ou itens melhores, pague.
    No AL é: Jogue, ser quiser itens, pague.
    [GM]JeeF escreveu:
    No CFAL, conseguir cupons é muito mais fácil. Você precisa apenas de 100 cupons para conseguir uma arma de 90 dias. Ou seja, você tem 90 dias para conseguir outros 100 cupons. 90 dias é bastante tempo.

    O equilíbrio do jogo foi cuidadosamente estudado e testado. Com base nisso, não ofereceremos arsenal permanente na troca de cupons.

    Eu leio :
    Ou seja, de 3 em 3 meses você tem que pagar R$ 100 . 90 dias é tempo bastante mas se você jogar os 90 dias não vai ganhar nada, tem que pagar.

    Esse lance de comparar versões é chato mas é muito ruim pensar que você podia jogar e obter itens permanentes enquanto aqui você paga por itens temporários, que possamos pelo menos adquirir itens temporários jogando.
  • agradeço a todos que estao participando do topico. depois respondo aos outros com calma, vou comentar rapidinho nesse:
    xPalmier escreveu: »

    Além disso, tem o fato dos coupons na nossa versão serem trocados por itens temporários, e só podem ser adquiridos com ZP.

    No NA você poderia adquirir coupons tanto pelo BM GP como pelas caixas da DE scope que era recompensa das plaquetas. ( 2 formas de obter com esforço, 100% free )

    Se o MN GP viesse poderia ter coupons como recompensa, nem precisa ser em todas as caixas, colocava no mesmo estilo do NA, 30 caixas da AK camo, 8 coupons em média.
    Olha isso ..
    3ZATYqA.png
    czpnOnn.png
    LaMFR8x.png


    Iria amenizar o fato de que os itens da troca dos coupons são temporários.
    Uma vez que com seu próprio esforço você é recompensado de forma gratuita com bons itens, mesmo que temporários, mas quando eu digo temporários, são 30~90 dias não 7~15 né.

    No NA era: Jogue e escolha sua recompensa (arma branca/DE/Ak/m4) , se quiser as recompensas de forma instantânea ou itens melhores, pague.
    No AL é: Jogue, ser quiser itens, pague.



    Eu leio :

    Esse lance de comparar versões é chato mas é muito ruim pensar que você podia jogar e obter itens permanentes enquanto aqui você paga por itens temporários, que possamos pelo menos adquirir itens temporários jogando.


    exatamente. é o que sempre disse aqui, com pouca quantia de zp, e muita roletada de GP, la eu consegui a custom permanente. aqui, eu penei muito pra ganha-la.

    quanto aos cupons, é mais ou menos assim: lá, com o BP, 10% da recarga se convertia em bonus, para voce adquirir uma arma.

    aqui, a cada 100 cupons (que a menos que voce compre pacotes de caixa, vai custar 100 reais), voce ganha uma arma temporária por 90 dias.

    mas se uma m4a1-A custa 11k zp por 90 dias, o maximo que o nosso sistema de cupons faz é te dar os 10% em forma de aluguel de arma. enquanto lá voce iria adquirir uma arma permanente com os bonus, e possivelmente uma permanente com cupons, aqui no maximo voce aluga uma arma por 3 meses.


    esse sistema é muito bom, pra eles. pros jogadores, é uma merda.
  • -Também acho que poderia ter um sistema de ´´Escolher Recompensa`` para as armas de plaquetas (veresk,xm8 jasmim,etc...)
    -Acho também que eles poderia diminuir os respaw do C.1.S para 1 segundo e o local de renascimento dos jogadores,acho uma sacanagem você acabar de matar o cara,ai ele renasce bem atraz de você e você não poder matar ele porque ele tem 3 segundos de ´´imortalidade``
  • Acabei postando isso em vitórias e derrotas ahahah. Bom, agora postando no lugar certo:

    Esse é um tópico legal e faço questão de participar. Construtivo, sem xingamentos e para contribuir. Desculpem-me por dizer isso, mas tenho que dizer: tenham só um pouquiiiinho de paciência. Sei que vocês já leram esses pedidos meus em outros tópicos, mas sempre que pedi demos uma resposta sobre a discussão. Portanto, peço mais uma vez, ok?! cool.png
  • [QUOTE=[GM]SismoS;n206680]Acabei postando isso em vitórias e derrotas ahahah. Bom, agora postando no lugar certo:

    Esse é um tópico legal e faço questão de participar. Construtivo, sem xingamentos e para contribuir. Desculpem-me por dizer isso, mas tenho que dizer: tenham só um pouquiiiinho de paciência. Sei que vocês já leram esses pedidos meus em outros tópicos, mas sempre que pedi demos uma resposta sobre a discussão. Portanto, peço mais uma vez, ok?! cool.png[/QUOTE]


    Blz vamos aguardar, mas faça valer a pena por favor, vocês sabem que tudo o que foi dito aqui tem sim fundamento e há como melhorar, como sempre haverá.
  • 0belisko escreveu: »


    Blz vamos aguardar, mas faça valer a pena por favor, vocês sabem que tudo o que foi dito aqui tem sim fundamento e há como melhorar, como sempre haverá.

    Já já vem o Glauco dizer "Concordo com o HBO" :D
  • HB000 escreveu: »

    - "eventos" - tooodo santo final de semana é a mesma coisa; "ganhe tantas vezes em tal mapa, e ganhe a arma por 30 dias". alguams armas nunca voltam. não seria hora de inovar? por missões realmente dificeis, e dar premios melhores (ou quem sabe, permanentes), para fazer o povo se interessar?

    teri muito mais coisa pra dizer, mas tornaria o tópico mais longo do que está. dependendo da repercursão desse topico, eu edito e continuo.

    Único evento com premio permanente é o de aniversário do jogo,um SP e CP :mad: Ainda sonho que um dia façam um evento que como prêmio deem uma arma permanente mesmo que seja muito díficil e exaustivo .-.
  • [QUOTE=[GM]SismoS;n206680]Acabei postando isso em vitórias e derrotas ahahah. Bom, agora postando no lugar certo:

    Esse é um tópico legal e faço questão de participar. Construtivo, sem xingamentos e para contribuir. Desculpem-me por dizer isso, mas tenho que dizer: tenham só um pouquiiiinho de paciência. Sei que vocês já leram esses pedidos meus em outros tópicos, mas sempre que pedi demos uma resposta sobre a discussão. Portanto, peço mais uma vez, ok?! cool.png[/QUOTE]


    Seremos pacientes, e aguardamos algo concreto e certo a respeito destes casos. Boto fé :)
  • Dependendo da patente a missão C.E são 200 kills, poderia ser 50 kills em Marte, 50 kills ponte, 50 kills usina e 50 kills trem. (Não necessariamente nesses mapas)
    Outra coisa que tem que mudar são os itens secundários que ganha em cada roletada. ganhar mp5, SG e M60 já deu.
  • [QUOTE=[GM]SismoS;n206680]Acabei postando isso em vitórias e derrotas ahahah. Bom, agora postando no lugar certo:

    Esse é um tópico legal e faço questão de participar. Construtivo, sem xingamentos e para contribuir. Desculpem-me por dizer isso, mas tenho que dizer: tenham só um pouquiiiinho de paciência. Sei que vocês já leram esses pedidos meus em outros tópicos, mas sempre que pedi demos uma resposta sobre a discussão. Portanto, peço mais uma vez, ok?! cool.png[/QUOTE]

    obrigado :)

    sim, ja lemos.. e fazendo justiça, mal ou bem vieram algumas coisas que esperamos a muito tempo, então você tem esse crédito com o povo :) só não deixa os chinas perderem a vontade na mudança, pois foi tanta gente boa parando de jogar, que foi quaaase tarde demais :/
    Já já vem o Glauco dizer "Concordo com o HBO" biggrin.png

    sacanagem isso.. ****
  • Eu fiz um tópico igual a este e lembrei agora, eu não irei reescreve-lo pois é um pouco cansativo (Também não vou edita-lo) Mas ta ai o Ctrl C e Ctrl V:
    Olá SOldados,

    Eu gostaria de incentivar a z8 em modificações na loja, no BlackMarket o mais importante, na loja de AP, no perfil e nas missões.

    Vamos começar pela loja:
    -- Kit Granada em GP = 600 gp 1 dia, 1600 gp 3 dias 3500 gp por 7 dias;

    -- Mais tipos de granadas no mesmo valor que a granada gol;

    -- Novos char's isso a z8 está inovando então não é de tanta importância;

    -- Itens para o char de gp (que de algo como +xp e +gp);
    Mercado Negro:

    -- Novos itens temporários em vez de spray colocar granadas ou kit granada isso em outra versões ajuda os payers;

    -- A chegada do tão glorioso MERCADO NEGRO DE GP isso esperado por muito e eu acho que virá esse ano; (será? segredos revelados...)

    -- Armas Sazonais viessem para promoções como a tempestade já deu o que tinha que dar;

    -- Mudança nos tickets no com 7 tickets 7 dias de tal item ou arma;
    -- Os erros de português em algumas caixas não irei citar pois isso a z8 não deveria ter;

    Bazar De Pontos (AP):
    -- Diminuição no valor das armas;
    -- Itens de AP (seria uma inovação no mundo Crossfire) nunca vi isso em outras versões e imagina isso no AL? itens tais como Cartucheiras, entres outros trajes para os char's;

    -- Granada Blue Crystal muito esperada em outras versões (ela tem um aumento de mais 80% de dano;
    No Perfil Do Soldado:
    -- Ribons e Fitas (não sei escrever '-') Fitas dando alguns itens para os membros do fórum e do jogo;

    Missões Diárias:
    -- Em vez de xp armas limitadas (1 dia) e armas boas nos cupons como a jasmine e a aug que foram retiradas;
    Então é isso minhas idéias malucas o que acham?

    Link:
    http://br.oldforum.z8games.com/showthread.php?t=153680
  • HB0 e seus capítulos de livro kk

    Concordo quando ele diz que as missões são "padrões" ou seja, só se joga um único mapa pra completar a missão(PD: Castelo, C.E:Navio, etc.) Eu até me animo quando vejo uma missão em modo fuga por exemplo, por que é meu modo favorito(pois é rush puro esse modo, eu gosto :D), mas sempre se vê salas cheias de Navio, Castelo. Não se vê variedade, que seria uma das intenções das missões.
    Pra amenizar isso poderia se colocar um mapa específico nas missões como já foi dito aqui no tópico, e ainda fazer missões mais específicas como:

    -50 kills de arma secundária ou faca
    -Desativar/Ativar 3 C4's numa partida
    -Ser o ultimo vivo num P.D "3" vezes na mesma partida
    -4 Triple kills
    -50 headshots
    -2 mortes por tiro varado

    Emfim, se fosse possível, seria muito mais divertido fazer as missões, e não tão repetitivo
    HB000 escreveu: »
    - "eventos" - tooodo santo final de semana é a mesma coisa; "ganhe tantas vezes em tal mapa, e ganhe a arma por 30 dias". alguams armas nunca voltam. não seria hora de inovar? por missões realmente dificeis, e dar premios melhores (ou quem sabe, permanentes), para fazer o povo se interessar?

    Concordo com a questão das armas, mas na maioria das vezes o mapa escolhido é algum mapa novo, eventos assim não são ruins, assim a pessoa tem a oportunidade de jogar esse mapa e gostar ou não dele, é uma boa tática pra sair da mesmície que temos hoje.
    E também criar outros eventos, não é difícil. Quando eu fazia a arena dos rifles, todo mundo gostava (eu acho ao menos kk), era uma coisa que era totalmente diferente dos eventos que tinham. Cada uma levava um rifle diferente, na maioria das vezes um que nunca tinha usado kk, e tenta jogar, era bem divertido. O CF tem um lado bom que tem quase que infinitas maneiras de jogar, pelos diferentes modos e armas.

    Eu vejo que de 100%, os jogadores usam uns 30 a 40% de todo o conteúdo, e depois reclamam que não vem muita coisa numa atualização.
  • premios da plaqueta:
    Por isso que eu não faço menor questão de fazer as missões, e quando completo é "sem querer". Os prêmio da plaqueta deveria mudar mensalmente. Poderiam colocar armas camos, ou talvez a AK-Jasmine (essa arma é f****), dar 2k de ZP, 7 caixas de MN em armas que quase ninguém roleta (armas antigas do MN). Enfim, todo mês mudasse o prêmio, isso que citei agradaria muito a comunidade e daria mais gosto de fazer as missões.

    Ribbons: é um dos melhores sistemas para mim (talvez o melhor, só não falo isso com convicção). Fazia questão de conquistar as fitas, isso me motivava ainda mais à jogar. O bom que todo o esforço vália a pena, pois a recompensa era uma arma decente. Aqui para você ter armas boas, tem que por ZP (e, as vezes, dependendo da sorte, bastante). Se vai vir, eu não sei, mas com todo conteúdo/tempo do CF-AL já deveria ter vindo, é uma demora do caramba.

    Mas eu reconheço o trabalho do sismos, ele tenta ajudar a comunidade.
  • jfhwegejrhht escreveu: »

    Único evento com premio permanente é o de aniversário do jogo,um SP e CP :mad: Ainda sonho que um dia façam um evento que como prêmio deem uma arma permanente mesmo que seja muito díficil e exaustivo .-.
    Teve no natal de 2013 ,sorteio de 10 jogadores que ganharam 10 armas vip's.. Eu fui 1 deles hoho'
  • [QUOTE=[GM]SismoS;n206686]

    Já já vem o Glauco dizer "Concordo com o HBO" :D[/QUOTE]
    UASHDUHASUDhUASHDuAHSDuh.... aloco Glauco ta sem moral msm ASUDHUASHDUHASUDhuh (mimdisulpi mas eu ri de mais com essa)
  • [QUOTE=[GM]SismoS;n206686]

    Já já vem o Glauco dizer "Concordo com o HBO" :D[/QUOTE]


    Fiz isso de certa forma ali na primeira página já, kkkkkkkkkkkkkk.
  • [QUOTE=[GM]SismoS;n206686]

    Já já vem o Glauco dizer "Concordo com o HBO" :D[/QUOTE]

    **** essa e Boa :D
  • Muitas coisas poderiam mudar, no entanto, fica só os meus parabéns ae para o tópico e uma espera ansiosa de ver um Cross Fire melhor.