Faca na prisão
bom n é uma sugestão é mais um pedido gostaria que a z8 publicasse formalmente ou em algum evento dizendo que faca em faze ou modo algum é restrita porque estão pensando que o "outros" quando vai kikar é por utilizar faca e ai o kike n é injusto caso eu esteja errado por favor informem mas acho que se faca fosse proibido não daria para usar
Comentários
-
Faca em modo sniper é permitido.
Kicks contra jogadores que estão usando faca serão considerados kicks injusto. -
Tem que passa a faca mesmo no modo sniper, se nao eles nao iam colocar faca tbm
-
Pede para alguém (seu amigo ou conhecido) printar e depois o reporte Não é só porque é permitido matar de faca em Modo Sniper que nbs tendem a ficar matando, muitos entram em rage e kikam sem dó!
-
Se a sala for aberta,não é proibido.Pede para alguém (seu amigo ou conhecido) printar e depois o reporte Não é só porque é permitido matar de faca em Modo Sniper que nbs tendem a ficar matando, muitos entram em rage e kikam sem dó!
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/165332-kick-injusto-campanha -
Se a sala for aberta,não é proibido.
Só Gms ou suprema corte podem reportar kick injusto.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/165332-kick-injusto-campanha -
Quando eu disse reporte no caso seria mandar para alguem da suprema corte '-' e Nem é GM's e sim aos MOD's... Pense antes de falar.
-
Com "gms" , eu quis queria falar sobre toda a equipe z8.
-
Os GM's são bem diferentes dos MOD's e porque não escreveu de vez Equipe? Pense bem meu jovem.
E não sou daqueles que prefere entra digimon / pokemon .. bolacha/biscoito. -
Por que pra min não tem diferença entre Gms/mod..fazer parte da equipe
E não sou daqueles que prefere entra digimon / pokemon .. bolacha/biscoito. -
Pokemon ganha e biscoito é de ******ado Bolacha WINS!
-
Jogadores que querem restringir armas no jogo, ficam xingando o tempo todo, mds parem com isso se querem jogar com as suas regras crie uma sala e coloque senha e pronto resolveria muitos problemas... eu pessoalmente respeito que certos jogadores não usam faca em modos sniper porém se quiserem usar não podemos fazer nada faz parte do jogo e se exagerar na mira vai virar peixe shushushsuhs
#TODOSPORUMJOGOMELHOR -
Galera assistam o vídeo do Sismos sobre Kickinjusto e vcs entenderão como funciona os fatos !!!
abços..... -
Agora a culpa do kick injusto é da maldita faca e querem remover ela, ao invés de mudar as pessoas, querem mudar o jogo...
-
É kick injusto expulsar alguém por usar faca,mas na minha opinião nesses modos o ataque da faca deveria ser bloqueado,de forma que posso usa-la para QS mas não possa usa-la para matar.