Cheaters gonna Cheat

É galera, todo mundo já sabe, o mal que rodeia todos os jogos, os Hackers, os trapaceiros, mas o que leva alguém a usar um programa ilegal? Vontade de ser bom? Se divertir trapaceando? Rir das pessoas que jogam justamente? Ou simplesmente se enganar achando que sabe jogar olhando paredes? Eu gostaria de entender, só isso. Eu não entendo o por quê de uma pessoa achar divertido jogar assim. E os Hackers em si trazem consigo uma problemática muito maior do que o próprio fato de estarem usando um programa ilegal, um exemplo disso é o ''choro'', pelo simples fato da quantidade de jogadores que já usaram Hack, grande parte dos players se baseiam na ideia de que quando eles ''morrem'', a pessoa que os matou é Hacker, e a partir daí começa o ''kika'', ou coisas mais grosseiras. A questão é que o jogo tem uma quantidade absurda de players chorões, que não aceitam morrer, pelo simples fato de morrerem, acusam o outro jogador. Outra problemática relacionada a isso são os temidos Kicks injustos, que são nada mais nada menos do que a prova concreta de que esse ''choro'' exagerado realmente existe. Não que a ferramenta de ''Remoção de jogadores'' não tenha que existir, pelo contrário, é um meio necessário, mas apenas para remover jogadores que realmente se encaixam nos requisitos (Hack, bugs, etc.). Mas voltando para o tema inicial, eu realmente gostaria de saber o motivo que leva alguém á ''cheatar'' no jogo, perde totalmente a graça, e muitas das vezes, o jogador trapaceiro ainda te zoa, se achando superior, quando na verdade, ele está enganando a si mesmo, com uma ''falsa habilidade''. Eu não sei, talvez isso seja mais um desabafo, pois nada escrito aqui é desconhecido por nenhum jogador, gostaria de saber a opinião de vocês sobre os temas abordados.

Comentários

  • Aqui é HUE BR meu jovem, o paraíso da hueragem.Nego se acha f0dão quando ta atirando pelas paredes em Egito e estragando a diversão alheia.Mas quando é pego e perde a continha eles vem no Fórum e criam tópicos dizendo que são inocentes "Sinhô eu sou inocente, nunca usei hak não. SismoS desbani minha conta pfv".Ai junto com isso temos a problemática dos malditos filhos de ratazanas.Você dá 2 Hs's na sala?"Kika que é hak".Você mata um animal que vem cavalando o mapa todo?"Kika que é kak".Você mata uma **** que se esconde no lugar mais obvio do mapa?"Kika que é hak".Aqui é assim mesmo e continuará sendo até a empresa aumentar a virgília e a punição a esses vermes.
  • CooNN escreveu: »
    Aqui é HUE BR meu jovem, o paraíso da hueragem.Nego se acha f0dão quando ta atirando pelas paredes em Egito e estragando a diversão alheia.Mas quando é pego e perde a continha eles vem no Fórum e criam tópicos dizendo que são inocente "Sinhô eu sou inocente, nunca usei hak não. SismoS desbani minha conta pfv".Ai junto com isso temos a problemática das malditos filhos de ratazanas.Você dá 2 Hs's na sala?"Kika que é hak".Você mata um animal que vem cavalando o mapa todo?"Kika que é kak".Você mata uma **** que se esconde no lugar mais obvio do mapa?"Kika que é hak".Aqui é assim mesmo e continuará sendo até a empresa aumentar a virgília e a punição a esses vermes.
    Coberto de razão.
  • CooNN escreveu: »
    Aqui é HUE BR meu jovem, o paraíso da hueragem.Nego se acha f0dão quando ta atirando pelas paredes em Egito e estragando a diversão alheia.Mas quando é pego e perde a continha eles vem no Fórum e criam tópicos dizendo que são inocentes "Sinhô eu sou inocente, nunca usei hak não. SismoS desbani minha conta pfv".Ai junto com isso temos a problemática dos malditos filhos de ratazanas.Você dá 2 Hs's na sala?"Kika que é hak".Você mata um animal que vem cavalando o mapa todo?"Kika que é kak".Você mata uma **** que se esconde no lugar mais obvio do mapa?"Kika que é hak".Aqui é assim mesmo e continuará sendo até a empresa aumentar a virgília e a punição a esses vermes.
    CooNN Sempre Correto no que fala ^^