Ping Muito Alto
Bom eu e outras pessoas, assim como meu vizinhos que também jogam CF, estão tendo o mesmo problema que eu, ou seja nosso ping que normal era 59-65 está ficando 100-180 já faz uns 5 dias, e é apenas no CFAL este erro, em outros jogos, etc... O Ping fica normal, porém eu já postei um topic explicando a mesma coisa porém ninguém respondeu, eu fiz um ticket, e o que fizeram? Deletaram automaticamente meu ticket, então eu queria alguma explicação, pois não sou apenas eu, não é apenas 1 dia, o ping não sobe só as vezes, são várias pessoas e o ping sobe direto e não diminui.
Netvirtua
10 megas
WI-FI
Sou do Nordeste
Netvirtua
10 megas
WI-FI
Sou do Nordeste
Comentários
-
meu ping tambem subiu gradativamente!
-
cara o meu tbm ta mto alto
-
O mais incrível é que não conseguimos nenhuma resposta, enviei um ticket e simplesmente foi deletado. E ninguém responde no tópico.
-
Não e so com vc meu cara amigo aqui e 10 Megas Net Virtua sou de São Jose Do Rio Preto-SP e ta a mesma coisa LEG muito alto osilando muito e ninguem faz nada .
-
Em momento algum eu falei que era APENAS comigo, citei acima "NÓS" e cara eu acho que é algo estranho, antes o atendimento era bem melhor.
-
O Meu tbm é net parei de jogar por causa disso , meu ping é 18 20 agora é 100 70 180 ! E ngm resolve rs
-
O meu tbm subiu e chamei o tecnico da internet e ta normal e meu ping era 60-70 agr ele ta 500 a 600 nao era assim ta foda joga esse jogo....
-
Mesma coisa aqui, bastante complicado de se jogar
-
Olá,moro no Rio de Janeiro e o meu ping tbm esta muito alto faz 5 dias meu ping era 18/24 e agr ele fica oscilando de 50 e subindo ate 500 ja liguei pra internet e o poblema não e com a net e com o jogo.Obg espero que voçes resolvam esse erro rapido porque não e so eu muitos no CF tbm estão com esse problema.