Armas da segunda parte da ATT !
E ai pessoalzin... alguém aqui vai roletar nelas ? Eu to com os 50k do evento guardadinho ... o foda é esperar até dia 28 '-'
Comentários
-
Na escopeta MK18 e o rifle KSG né? Não, essa eu passo.. Afinal, essas armas são permanentes no M.N não são? Vai que mais pra frente dá vontade, mas por enquanto meu foco ta no Kit Royal *3*
-
Na escopeta MK18 e o rifle KSG né? Não, essa eu passo.. Afinal, essas armas são permanentes no M.N não são? Vai que mais pra frente dá vontade, mas por enquanto meu foco ta no Kit Royal *3*
Eu quero os 50k mais uma vez fotocu , to com os zp's guardadinhos , e se eu ganhar denovo , os 50 vai na royal. -
Eu gostaria de roletar, mas pensei bem e disse para mim mesmo ''Dane-se RE-SKIN'S'' ! GET OVER HERE NEWS ARMYS
-
Eu quero os 50k mais uma vez fotocu , to com os zp's guardadinhos , e se eu ganhar denovo , os 50 vai na royal.
Se você pegar as armas novas entre os primeiros com só 30 caixas você sai no lucro *-* -
Eu não vou rodar, não gosto de nenhuma das duas e são Permanente no MN, quem sabe num futuro distante eu rode nelas.
-
Quero aquela KSG, quero muito... Vou guardar um ZP para ela, tentar pela primeira vez ganhar os 50k
-
Nenhuma arma dessa att me chamou atenção
A barret um pouco, mais não vou roletar...