Era só que faltava...
Dia 20 (ano passado), fui banido por um motivo bem tosco e idiota, que não vem ao caso agora. O ban era pra sair ontem (dia 20), mas como o novo fórum chego, os bugs também chegaram, e olhem só o que a mensagem dizia: Você foi banido permanentemente por administrador.
Ta, até aí ok, fui mandei ticket, e disseram que me baniram permanente mesmo, EAHEUAEHUAEUAHEHUAEUHAEUHAUEHUAEHUAEHUA... Como um ban de dias, vira PERMANENTE?
Por-favor, Z8Games é um L-I-X-O mesmo! E não venham dizer que não pode discutir sobre banimentos no fórum, porque o ticket é um serviço de Copiar e Colar, nada de lá realmente ajuda ou nos anima.
Ta, até aí ok, fui mandei ticket, e disseram que me baniram permanente mesmo, EAHEUAEHUAEUAHEHUAEUHAEUHAUEHUAEHUAEHUA... Como um ban de dias, vira PERMANENTE?
Por-favor, Z8Games é um L-I-X-O mesmo! E não venham dizer que não pode discutir sobre banimentos no fórum, porque o ticket é um serviço de Copiar e Colar, nada de lá realmente ajuda ou nos anima.
Comentários
-
Eita com esse palavriado, FOI BAN TE CONHECER! tente explicar o que aconteceu e ficar calmo, chingar não leva em nada.
-
Eita com esse palavriado, FOI BAN TE CONHECER! tente explicar o que aconteceu e ficar calmo, chingar não leva em nada.
Engraçado que no primeiro ticket, eles responderam que com o novo fórum novos bugs tinham chegados, e esse era mais um bug, que eles iriam investigar, e agora, isso...
Mas é pra acabar mesmo. -
Espere um pouco para rever este bug e abrir outro ticket.
-
se foi banido permanente é pq fez algo errado
-
Hacker everyday