xtrap erro
aqui em casa fui buscar meu pc hj e foi formatado... blz baxei o CF tudo denovo e dai deu esse erro na hora q eu abro ele : xtrap 08-0400-0000000-504 alguem pode me ajudar descobrir q erro é esse? o cf abre carrega o login e dai ele da esse erro do xtrap
Comentários
-
E aí jovem, bom dia!
Alguns dos programas que estão rodando no seu computador estão atrapalhando o desempenho do Crossfire. O que geralmente é recomendo ao pessoal, é garantir que o Crossfire esteja em exceção no seu anti-vírus e no seu firewall, caso não tenha outro, o padrão do Windows é o Windows Defender, ou então desativar os dois. Há também outros programas que acabam atrapalhando o desempenho do Crossfire, como GameBoosters, Baidu e companhia.
Dá uma olhada no firewall e no anti-vírus e qualquer coisa volta aí.
Abraço. -
Procure reinstalar vosso CF seguindo os passos abaixo; assim poderá eliminar este erro e evitar erros futuros.
- Desinstale completamente o seu CrossFire usando o programa RevoUninstaller (este programa desinstala completamente o jogo e apaga todo e qualquer vestígio que possa ser deixado por ele mesmo após ter sido desinstalado).
- Baixe a nova versão mais recente clicando aqui
- Reinstale o seu CF com o antivírus desativado.
- Coloque seu CrossFire nas exceções do antivírus.
- Desative seu Firewall para evitar erros de conexão.
- Utilize o CCleaner para limpar completamente as suas pesquisas, cachês, históricos, cookies e coisas do tipo. E também para remover erros do registro (essa opção é ótima e muito útil).
- Use o ComboFix para fazer uma análise em seu computador em busca de Malwares (quando encontrados, o próprio programa os elimina automaticamente).
Lembre-se de fazer o passo a passo.