CORRIDA MORTAL
COMO GANHAR CAIXAS NO MAPA CORRIDA MORTAL? SE ALGUÉM PODER AJUDAR COMENTE AI...
Comentários
-
Eu também gostaria de saber... Só acho que quanto mais vips na sala mais pontos, quanto mais pontos, maior chance de uma caixa boa aparecer.
-
De Acordo com a Wiki do CF o mapa CORRIDA MORTAL, tem uma pequena chance de ganhar caixas, são ''aleatórias'' suas chances
-
Eu acabei de ganhar uma caixa ouro fazendo apenas 120 Mil pontos...
os prêmios são aleatórios -
Eu fiz quase 300 Mil e ganhei 1 Caixa Bronze! :'(
Não gostei desse Mapa não, os Zumbis nem te acerta, cade a emoção de estar correndo perigo dos Zumbis te atacarem? -
Pessoal,primeiramente um grande Olá e segundo quando você entra na corrida mortal você faz pontos certo? esses pontos se acumularão e por fim serão usados em outro mapa modo zumbi,ou seja se você fez 120000 pontos no corrida mortal quando você entrar no devastação,acampamento e etcs... você ja começara com 120000 pontos,mas se você sair da partida,morrer ou ganhar essa pontuação é zerada.
Obs: então você diz que é possível entrar na partida devastação por exemplo já com pontos acumulados ou até msm com a caixa prata sem matar nenhum zumbi?
Sim eu disse exatamente isso.
lembrete:Os pontos tem limite acumulativo,e servem para ser usados em qualquer mapa zumbi.