SOLUÇÃO para a demora a ENTRAR NOS CANAIS?
ATENÇAO, um usuario aqui do forum mencionou que estava com o problema de entrar e sair dos canais, e eu tbm estava com o msm problema, pois bem, ele falou que ele REINICIOU O MODEM da internet e o crossfire voltou ao normal, parando de demorar pra entrar nos canais e etc. PASSEI AQUI PRA AVISAR QUE FIZ A MESMA COISA E RESOLVEU O MEU PROBLEMA. Observações: Eu desconectei o cabo de energia no modem e deixei desligado por 1 minuto mais ou menos, espero que resolva o problema aí com vcs tbm, bom jogo a todos!
Comentários
-
O problema não volta depois de um tempo? Pois muitos usuários estão reclamando.
-
O problema não volta depois de um tempo? Pois muitos usuários estão reclamando.
-
Capiroto9777 escreveu: »ate agora nao voltou, TALVEZ volte com uma nova att, mas creio que reiniciar novamente ira resolver, pq ate agora nao me encomodei mais. Espero que resolva aí tbm! OBS: eu tive o problema na att super soldado, e depois parou, e dai voltou agora com a att santoria, mas reiniciar o modem resolveu.
-
^^ estamos aí
-
No antigo que aconteceu comigo, já falei que isso dava certo, senão der, só esperar pacientemente a solução.
-
No antigo que aconteceu comigo, já falei que isso dava certo, senão der, só esperar pacientemente a solução.