Turn Down for What hacker feat Sismos
Fiz um vídeo de 20 minutos mas por problemas consegui postar apenas o finalzinho.
Aliás a zoera com o sismos não é pessoal e nem representa a verdade, apenas achei que ficaria engraçado.
Aliás a zoera com o sismos não é pessoal e nem representa a verdade, apenas achei que ficaria engraçado.
Comentários
-
É difícil conviver com hackers sabendo que eu já fui (Sim eu assumo) e pior saber que eu não me arrependo de ter parado pois eu gostaria de ativar sempre que um idiota ativasse, mas depois que eu montei meu canal eu disse definitivamente preciso ser bom do jeito que sou (Por isto sou um nb) hu3hu3 Somente uma dica: Não use hacker pois lá para frente você sofrerá as consequências.
-
Meh, alguns hackers são estupidamente fáceis de serem derrotados hoje em dia...
O segredo ? Uma sniper, um fone e uma mira...
Eles podem ter visão pela parede, mas não sabem nem atirar direito... -
Eles podem ter visão pela parede, mas não sabem nem atirar direito...
E tbm eu não gosto de ver esses safados se safando, eu peno pra ficar melhor e vem um fii de chocadeira e sai usando essas coisas.
Aliás o karinha do vídeo era barrinha de prata, q belo exemplo. -
Eles podem ter visão pela parede, mas não sabem nem atirar direito...
Seria uma pena se existe um hack chamado "aimbode" que mira automáticamente no inimigo ou uma shotgun vip que vara paredes (o cara só precisa dedar)... -
Seria uma pena se existe um hack chamado "aimbode" que mira automáticamente no inimigo ou uma shotgun vip que vara paredes (o cara só precisa dedar)...
Meh, como eu disse, não sabem nem clicar com o mouse...
Já derrotei vários assim com a minha técnica, os mesmos me chamaram de hack, mirão, etc... -
Existe um Hacker muito bizarro em que o cara fica deitado no chão mirando de sniper pra cima, não sei como essa merda funciona, acho que na mira dele aparece os carinhas e é só atirar que mata qualquer um!!! Mais é o mais bizarro que existe!
-
Awm metralhadora, quem nunca jogo com um desses na sala