FlashBang WOGL
Por muitos comentários que eu vejo in-game eu estou fazendo uma sugestão para jogadores que "não gostam" de morrer enquanto estão cegos e logo após morrerem desse jeito, digitam palavras de baixo calão ou então falam a famosa frase: "WOGL nem clica!". Por esse motivo venho lhes apresentar minha ilustre ideia: FlashBang WOGL a magnifica flash que não cega!
Com este maravilhoso item que faz absolutamente NADA, você pode enganar seu inimigo ou então pode avançar automaticamente após jogá-lo sem medo de ficar cego. Então essa é minha sugestão quem apóia?
Com este maravilhoso item que faz absolutamente NADA, você pode enganar seu inimigo ou então pode avançar automaticamente após jogá-lo sem medo de ficar cego. Então essa é minha sugestão quem apóia?
Comentários
-
Flashbang que não cega não e flashbang :V
-
Flashbang especialmente para os "Pró WOGL"?
Sou totalmente contra isso. -
Então ta cara, aproveita e faz uma granada que n explode e uma smoke q n gera fumaça tb...
-
gostei kakakaka
-
Bora fazer um Fuzil que não atira também
Os kid WOGL são tão choram que iriam chorar para o fuzil q não atira
-.-' -
Ja pensou se tivesse uma arma que não atirava,uma faca de papel massa né....
-
Por muitos comentários que eu vejo in-game eu estou fazendo uma sugestão para jogadores que "não gostam" de morrer enquanto estão cegos e logo após morrerem desse jeito, digitam palavras de baixo calão ou então falam a famosa frase: "WOGL nem clica!". Por esse motivo venho lhes apresentar minha ilustre ideia: FlashBang WOGL a magnifica flash que não cega!
http://i.imgur.com/DoTBQjq.jpg -
TO chorando de rir alguem me salva, Granada que nao explode faca de papel, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Esses trows kkkkkkkkkk, em vez de faca de papel coloca uma faca cega kkkkkkkkkkk, e uma granada que ao explodir saia cobrinhas de papel kkkkkkkkk, e um fuzil que atire bolinhas de cusp kkkkkkkkkkkkk!!!
-
hausahsuashasu, mds vei.
-
cf é 1 jogo de estrategia e se o cara usa flash e pq ele sabe oq ta fazendo ou quase isso
-
Que tal um mapa cujo só tem 4 paredes, você não tem armas e o seu inimigo uma Barrett versão WOGL ?
-
Faz tbm uma arma que não atira ae o pessoal vai achar q atira e sai correndo -.-'
-
BrazilMortal escreveu: »Faz tbm uma arma que não atira ae o pessoal vai achar q atira e sai correndo -.-'
-
Pra que por um item sem utilidade?
-
Apoio totalmente.
Como voce citou , sempre tem um para xingar quem toca flashbang, então tira o flash.
Aproveitando a deixa, retirar as costas dos personagens, por que ? por que se tu mata alguem pelas costa ele fica te xingando e chorando.
Tirar todas as armas brancas, por que ? Se tu mata alguem com pá : hack ..... kukri : hack .... machado : apelão e hack ..... faca : hack de novo -
aheuaHUEhauehAUEHAUEHAuheauehaUEHAuehauehauehuehauehAUHUEHauheauehauehauheauehauehauh
-
rs meio fora de contexto com o jogo isso
-
ehueheueheueuheu que issu
-
não acredito q li isso
e outra eu faço q nem vaca quando tem "pro wogl" chorando na sala.... eu saiu ca.gando e andando -
Uma boa sugestão para 1 de abril, quando ela bater no chão poderia falar "Rá! Pegadinha do Malandro!". Outro item bom poderia ser uma M16 VIP, ela seria igual a M16 normal, não daria XP nem nada disso, poderia custar 140k.
-
Esses tópicos ridículos ficam no topo e esse http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/166234-alian%C3%A7a-verde
fica em outra página Legal... -
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, boa ? kk
-
mapa WOGL, servidor WOGL, char WOGL, granadas WOGL, acho que esse pessoal deveria ser banido afinal nem da dinheiro para empresa esses caras fazem só fazem piorar o jogo, eles colocam a culpa em tudo menos neles mesmos...
-
Isso é bom,bela granada.^^
-
-
Kkkkk boa ideia. sqn
-
Arno_Dorian escreveu: »mapa WOGL, servidor WOGL, char WOGL, granadas WOGL, acho que esse pessoal deveria ser banido afinal nem da dinheiro para empresa esses caras fazem só fazem piorar o jogo, eles colocam a culpa em tudo menos neles mesmos...
Obs.: Henry onde está o meu LIKE? :mad: