O que vcs tão achando dessa ferramenta anti-hack que os GMs falaram?
será como ela funciona? sera que vai melhorar pra valer mesmo?
Comentários
-
Essa ferramenta se chama X-trap
-
jfhwegejrhht escreveu: »Essa ferramenta se chama X-trap
-
Só espero que seja um ferramenta diferente da SC, pois ela bane apenas players que são denunciados. Que seja um método que acabe com contas de patente baixa que usam hack, pois a SC não afetou esse tipo de xiter.
-
De onde viram isso? Obrigado à quem citar.
-
De onde viram isso? Obrigado à quem citar.
No último video foi falado que eles estão testando uma nova ferramenta e o jogo tá com muito hacker por conta do teste. -
No último video foi falado que eles estão testando uma nova ferramenta e o jogo tá com muito hacker por conta do teste.
Sei, bom saber.. Espero que tenha resultado POSITIVO..
Obs: Ouvi baixo tudo, ou seja, tudo que foi falado, só ouvi as palavras chaves... -
k.k..k isso é sacanagem, ta desde 2012 falando nisso, falaram que so de ter um rak no pc ja ia dar ban,( tipo um escan) nao vi nada disso, fala ate papagaio fala. suprema corte uma piada, jogador patente alta de ksg( atirando pela parede, reportei a mais de 1 mes e nao deu em nada
SABE QUANDO O CROSSFIRE VAI ACABAR COM OS HAC.K????
NUNCA
pelo menos do geito que as coisas estao se incaminhando -
Vai funcionar tão bem quanto aquele sistema de kick que chegou em Agosto.
-
Tomara que funcione poi quanto menos hackers, menos kicks injustos e menas dor de cabeça.
-
Tempos atrás botaram uma ferramenta que verificavam os servers em buscar de hackers e que não deu muito certo,só acho que isso não vai dar certo, espero que eu esteje errado.
-
Se for para MELHORAR o jogo que ela seja bem-vinda.Agora se ela vier para se tornar mais uma ferramente na mão dos chorões vai ser f0da...
-
vinicius80 escreveu: »k.k..k isso é sacanagem, ta desde 2012 falando nisso, falaram que so de ter um rak no pc ja ia dar ban,( tipo um escan) nao vi nada disso, fala ate papagaio fala. suprema corte uma piada, jogador patente alta de ksg( atirando pela parede, reportei a mais de 1 mes e nao deu em nada
SABE QUANDO O CROSSFIRE VAI ACABAR COM OS HAC.K????
NUNCA
pelo menos do geito que as coisas estao se incaminhando
Realidade nua e crua, infelizmente tenho q concordar com você, comecei jogar CF a uns 3 anos acho, e sempre teve hack... -
Predradror escreveu: »Que seja um método que acabe com contas de patente baixa que usam hack
-
Vamos esperar ela ser implantada para vermos se ela realmente irá ajudar, claro que eu torço para que ela funcione...