Sugestão - Venda/Troca
Sugiro que os jogadores que possuam armas repetidas do Mercado Negro possam vendelas por uma quantia baixa de zp, equivalente ao valor de 3 caixas da arma, ou então troca-la por uma caixa de outra arma, da mesma forma com as armas de Tickets Zumbi, pois qual é a necessidade de ter 3 ou 4 ak ouro no inventario sendo que o jogador utiliza somente uma no maximo duas. Além de lotar o inventário desnecessariamente, fica mais difícil encontrar as armas que realmente quer usar e também fica com uma estética feia de ser ver.
E se a arma é sua porque você não pode vende la. Sei que vão falar que desta maneira poderiam hackear as contas e vender todas as armas de ZP.. mas estou me referindo somente as repetidas! Então mesmo que fosse hackeada não venderiam todas as armas da conta.
E para que qualquer um não consiga vender as armas, seria necessario confirmar a venda ou troca com a resposta secreta.
#PorUmCfalMelhor
E se a arma é sua porque você não pode vende la. Sei que vão falar que desta maneira poderiam hackear as contas e vender todas as armas de ZP.. mas estou me referindo somente as repetidas! Então mesmo que fosse hackeada não venderiam todas as armas da conta.
E para que qualquer um não consiga vender as armas, seria necessario confirmar a venda ou troca com a resposta secreta.
#PorUmCfalMelhor
Comentários
-
A iniciação da ideia é boa mas acho que não deveria custar tão barato uma arma de M.N,deveria ser tipo uns 40 a 50K de ZP dependendo da arma e da raridade,
-
Sugeri o preço baixo pq muitas pessoas conseguem as armas com poucas caixas. Então nao seria justo o jogador ganhar mais do qje gastou... no valor de tres caixas ou outras caixas que ele possa roletar assim ficaria mais justo.
-
Apoio , eu por exemplo tenho 2 bizon gold e meu amigo tem 2 sakuras , ele queria uma bizon e eu uma sakura , se existisse esse sistema todo mundo saia ganhando
-
SniperHell escreveu: »A iniciação da ideia é boa mas acho que não deveria custar tão barato uma arma de M.N,deveria ser tipo uns 40 a 50K de ZP dependendo da arma e da raridade,[/QUOTE
Exatamente, o cara gastou bastante dinheiro para pegar ganhou 2, vender por 1k ou 1k300 de zp e meio escroto -
Ao invés de venda poderia ter um banco de trocas, no qual vc paga uma peq. taxa a z8 para administração do banco, e troca de armas entre jogadores,
ou a z8 pode colocar um leilão cobrando 1 taxa de 10% do valor estipulado por ela para venda e o leilão mais alto fica com a arma.
Lembrando que o preço minimo é estipulado pela z8 e a taxa de 10% da venda vai para ela. -
Não concordo nem discordo, muito pelo contrario :rolleyes:
Eu acharia muito bom se tivesse um sistema de trocas, mas acho difícil, por que todos que jogam esse maravilhoso game, são BR's. -
Um dos pontos positivos do CF é caso você seja roubado e sua conta saía da sua posse, seus itens de Zp estarão todos protegidos até que você consiga recuperar a mesma.Com essa nova ferramente isso acabaria e viraria um caos total!
-
Um dos pontos positivos do CF é caso você seja roubado e sua conta saía da sua posse, seus itens de Zp estarão todos protegidos até que você consiga recuperar a mesma.Com essa nova ferramente isso acabaria e viraria um caos total!
Mas como eu informei a cima seria somente os intens de MN e TZ repetidos e seria necessario a confirmação da palabra secreta pr que seja finalizada a troca/venda... mesmo que hakeem a conta não conseguiriam veder os itens sem a reposta e se soubessem nao venteriam todos os intens somente os repetidos,,,, e sinceramente quem é hakeado é meio tonho, não é uma coisa facil de acontecer..