Reclamação virou rotina !
Bom , eu queria ficar longe dessa área de reclamação mas é inevitável !
Só hoje eu tive 3 erros que me deixou muito irritado
- Erro ao conecta-se ao servidor de host
- Servidor desconectado
- Hack tool has been detected (1) (0:5:0:0)
<-- Várias vezes esse erro
Assim fica complicado , estou perto de upar só que se conseguir completar 2 partida hoje foi milagre , não é possivel que todos esses erros acima foi culpa do meu computador ou internet .
Memoria e processador
Placa de video
Internet
Fireware
Ant-vírus = Não uso ant vírus
Eu vou comprar mais 2 vip hoje , a AK e Kukri mas eu quero mais empenho para resolver esse problemas por favor , por que se eu ajudo o jogo a crescer pelo menos tenho que ser respeitado , tanto eu como os outros que diariamente vem aqui nessa área reclamar .
Do fundo do meu coração eu peço que me deem um solução !!!!!!!!!!!!
Só hoje eu tive 3 erros que me deixou muito irritado
- Erro ao conecta-se ao servidor de host
- Servidor desconectado
- Hack tool has been detected (1) (0:5:0:0)
<-- Várias vezes esse erro
Assim fica complicado , estou perto de upar só que se conseguir completar 2 partida hoje foi milagre , não é possivel que todos esses erros acima foi culpa do meu computador ou internet .
Memoria e processador
Placa de video
Internet
Fireware
Ant-vírus = Não uso ant vírus
Eu vou comprar mais 2 vip hoje , a AK e Kukri mas eu quero mais empenho para resolver esse problemas por favor , por que se eu ajudo o jogo a crescer pelo menos tenho que ser respeitado , tanto eu como os outros que diariamente vem aqui nessa área reclamar .
Do fundo do meu coração eu peço que me deem um solução !!!!!!!!!!!!
Comentários
-
Caro Jogador, qual sua provedora de internet? Esse erro de Hack Tool tem a ver também com oscilação na rede.
-
[QUOTE=[GM]SismoS;n208201]Caro Jogador, qual sua provedora de internet? Esse erro de Hack Tool tem a ver também com oscilação na rede.[/QUOTE]
Gvt .......\! -
Me dar uma solução por favor estou desanimando !!!
Fiz tudo que manda os tutorias do fórum mas esse erro Hack tool has been detected (1) (0:5:0:0) me persegue , agora a pouco eu estava perfeito na partida e isso é raridade e deu esse erro no ultimo round ???? isso dói no fundo da alma .
Esta imagem não degrine o nick ou nome de ninguém então é permitido ?! -
Oushi , acho que vou parar
-
não vou criar outro tópico entao irei postar aqui mesmo, outro erro
-
BrazilMortal escreveu: »não vou criar outro tópico entao irei postar aqui mesmo, outro erro
Meu caro amigo sobre este tipo de erro, ele é bem normal é tudo a mesma coisa aqui tambem. -
BrazilMortal por gentileza, me envie um MP.
Esta discussão está fechada.