Parabens Z8 Games
Pessoal , vejo muitas pessoas falando que o cf esta lotado de hackers , bom acho que isto esta errado , de 10 salas que eu jogo 1 tem hacker hoje em dia vejo o trabalho que a suprema corte esta fazendo .
Comentários
-
Eu não sei onde esse povo vê tanto hackers, é raro de eu ver algum hacker no jogo...
-
Não sei se estou tendo sorte mas ultimamente vejo os QQzudos de sempre, agora os usuários de programas ilegais a cada 10 partidas eu vejo 1 e olhe lá.
-
Já eu em quase toda sala tem hac , as que não tem eu sou kikado ;/
-
vejo hack em pelo menos um terço das partidas que entro, ainda mais qnd é egito e castelo.
-
VC provavelmente não está encontrando hacks descarados, mas os camuflados estão por ae, e se vc não assistir o replay depois vc não percebe q o kara era hack
-
Não estou afirmando que não existem hackers, pois eles estão lá. Porém desconfio que muitos do que falam que está lotado de hackers são os mesmos que kickam jogadores bons por pensarem que são hackers. Então creio que existe sim um exagero nesse alarde. Repito, não estou dizendo que eles não estão lá. Apenas digo que existe um exagero nisso. O cadetes é um caso a parte.
-
Sim sim, a quantidade de hackers diminuiu EXTREMAMENTE, em certa época eu quase desisti de jogar.
-
Hackers são "vai-e-vem".
-
Hoje joguei achei 2 hackers 1 m.m e 1 m.f , de umas 40 partidas que joguei ao todo , acho que estão ao poucos sumindo , mais ainda se encontra .
-
[QUOTE=[GM]SismoS;n208208]Não estou afirmando que não existem hackers, pois eles estão lá. Porém desconfio que muitos do que falam que está lotado de hackers são os mesmos que kickam jogadores bons por pensarem que são hackers. Então creio que existe sim um exagero nesse alarde. Repito, não estou dizendo que eles não estão lá. Apenas digo que existe um exagero nisso. O cadetes é um caso a parte.[/QUOTE]
deepende. acho que depende mais do modo que a pessoa joga.
por exemplo, eu jogo 90% de PD, e realmente quase não encontro hack, é um ou outro que entra pra testar (aquelas contas 2 pra cima). e o choro é infinitamente maior que a real quantidade de hackers.
agora, quando resolvo jogar C.E.. é um inferno. ainda mais se não for canal visado, tipo o agulhas.. canais como "senta a pua", sempre se acha mais hackers. é entrar numa egito e navio, e virar alvo de tiros pela parede ,-, -
Agora mudou os hack na maioria conta fake ficaram com medo de perder a original(meu ponto de vista) ai agora que vejo mais são as crianças de patente que choram quando você usa a luneta da sniper
-
Egito e Navio. Da nem graça joga mais C.E. Vou comecar a anotar e ver em quantas partidas tem e nao tem hak.
-
Eu vejo bastante hack todo dia e não é aquele que disfarça,é os cara dura mesmo.
E como eu já disse anteriormente, tem vários que sabem jogar e os cara acham que é hack. -
Como antes e até agora, não vejo hacks com frequência, hoje passei o dia todo logado no Cross Fire, encontrei apenas 1 hack, fora isso mais nada.
-
Quem reclama de muito Hack nao jogava Esse CF a 2 anos, ou o NA, NA tinha one hit kill, atirar pela parede, aqui quando tem hack, geralmente é kikado, e é uns hack mais "tranquilo" nao é do tipo atirando pelas paredes com one hit kill
-
Depende da sala que entra, da hora, mas to achando ainda hacks, em 70% das salas que eu vou, e é raro o hack ser kick, muito raro.
-
A maioria dos Hacker's estão em C.E. e C1S.
Jogo muito nesses modos e encontro em média 1 ou 2 trapaceiros em 6 partidas.
Alguns de patente alta, na cara dura mesmo. -
[QUOTE=[GM]SismoS;n208208]Não estou afirmando que não existem hackers, pois eles estão lá. Porém desconfio que muitos do que falam que está lotado de hackers são os mesmos que kickam jogadores bons por pensarem que são hackers. Então creio que existe sim um exagero nesse alarde. Repito, não estou dizendo que eles não estão lá. Apenas digo que existe um exagero nisso. O cadetes é um caso a parte.[/QUOTE]
Sim. Concordo, não vejo hacker do jeito que a muita gente fala, na maioria das vezes é QQ. Esses dias mesmo estava 13/0 e um cara do outro time pediu para me kikarem porque eu estava 13/0 e por estar com esse frag eu era hacker. '-' -
Eu lembro do começo do cf quando começo os hackers, pqp os hackers era do capeta....Vocês tem sorte de vê poucos hackers, ontem vi 2, ambos de no reload e aimbot, consegui salvar replay de 1 e jaja vou reporta e o outro eu sai da partida de raiva já que ninguém kikava ele, olha que o cara nem disfarçava.Reportei 1 esses dias atras e ate agora não foi banido c: 2 cara no meu time no navio, ambos sem recoil e aimbot, o foda e que você tenta kikar 1 deles e no maximo uns 5 da F11...Ate hoje me pergunto, qual e o sentido de usar hacker no crossfire ? ¬¬
-
Ate hoje me pergunto, qual e o sentido de usar hacker no crossfire ? ¬¬
Cara eu penso a mesma coisa: qual a graça de saber que não é vc que está jogando bem. -
Ultimamente, não vejo presença dos tais em game. Só ontem no Beta k'
-
Pasmem senhores, hoje encontrei no mínimo 3 suspeitos, um era certeza de wall após analisar o replay, ele era do meu time e era o único q se sobressaiu do time, e tinham dois no time adversário tbm os únicos do time q se sobressairam, apesar q um deles eu não posso afirmar com certeza, eu fiquei muito em dúvida pq se ele fosse ele disfarçava muito bem, ele não seguia direito com o Wall como os outros.
Tudo isso no OP7, a sala dos pros, eu ia postar no YouTube como fiz com o hacker ator mas meu processador esta esquentando muito por usar o Vegas, eu nem jogo mais bf pq usa 100% dele.
Vou parar de reportar tbm, tem muito patente Capitão pra cima q está usando wall vei, é pq as Pessoas não olham o replay, aí acham q os kara são mito.