Ban IP
pessoal, minha dúvida é se alguém já recebeu um banimento de IP sem um motivo que fosse aparentemente justo... remeti tickets e tickets pedindo uma justificativa, prova.. sei lá, alguma coisa que comprovasse o alegamento deles (de que eu registrei tickets ofensivos sobre a equipe z8) sendo que nunca registrei nenhum ticket com conteúdo ofensivo... e parece que a pessoa que está atendendo meus tickets não está nem se importando com meus relatos.. eu poderia tapear o sistema e solicitar um novo IP com a operadora de internet, mas informei diversas vezes que não tenho intenção de trapacear, até porque esse problema voltaria a acontecer, e eu acredito que é melhor solucioná-lo na raiz... sendo que não existe ninguém que se prontifique a dar um esclarecimento... a resposta é simplesmente: você registrou com esse IP, tickets com conteúdo ofensivo à equipe z8
por favor algum GM, MOD? alguém que queira mostrar que existem pessoas muito competentes na equipe z8
por favor algum GM, MOD? alguém que queira mostrar que existem pessoas muito competentes na equipe z8
Comentários
-
http://m.imgur.com/HadkOL5
a imagem está aí... sendo nunca remeti ticket nenhum ofendendo a equipe Z8... mas parece que a resposta é tão robotizada que a pessoa que responde não dá a mínima atenção pro que eu digo... inclusive fecharam um ticket sem dar resposta... por favor alguém mais humano, me dê uma ajuda