Mostre sua area de trabalho é sua wallpaper
em Tópico Livre
Eu criei esse topico pra distrair é pra mostra minha Area de trabalho é seu papel de parede
eai qual ea sua comente
(Sem Vacuo nessa m3rda em..)
eai qual ea sua comente
(Sem Vacuo nessa m3rda em..)
Comentários
-
Antes de mais nada, ótimo tópico. E aqui está a minha:
A imagem está redimensionada; se quiser ver a original é só clicar na imagem acima. -
- - -
Não tem porcaria nenhuma.
-
Nada de mais
-
Manin.. Isso é hak no desktop ai?
'-'
O cara não pode ter nada chamado "hack" no desktop mais, e já acham que é relacionado a CF...
@Topic
Está ai a minha...simples
-
Peço encarecidamente para que foquem no assunto principal do tópico: Postar um print da sua área de trabalho. Qualquer comentário que tenham para fazer a respeito de um print em específico, entrem em contato com quem o postou por MP. Assim o tópico não desvirtua e fica uma coisa legal de se interagir. : )
Dito isso, aqui a minha:
Tendo em vista que formatei ontem, tem pouca coisa instalada por enquanto. : ) -
TA AE PROS BONITAO FALANDO QUE É HACK NA MINHA AREA DE TRABALHO
1° ESSES REPLAYS ERA PRA MIM MANDA PRO STK YODA DO STARK DENUNCIAS MAS FUI BANIDO DO GRUPO
2° NÃO PRECISO DESTA M3RDA DE HACK QUANDO EU PEGO UM EU REPORTO
3°QUISER VIM VER SE TEM HACK VEM NO TS E PASSA TV PROCURA O NOME NO SITE USA]-Salazar o IP DO TS -
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n208267]Peço encarecidamente para que foquem no assunto principal do tópico: Postar um print da sua área de trabalho. Qualquer comentário que tenham para fazer a respeito de um print em específico, entrem em contato com quem o postou por MP. Assim o tópico não desvirtua e fica uma coisa legal de se interagir. : )
Dito isso, aqui a minha:
Tendo em vista que formatei ontem, tem pouca coisa instalada por enquanto. : )[/QUOTE]
PODE FEHCA O TOPICO NEGO ACHA QUE EU USO HACK SO POR QUE TA A PASTA NA AREA ''2 HACKS'' -
PODE FEHCA O TOPICO NEGO ACHA QUE EU USO HACK SO POR QUE TA A PASTA NA AREA ''2 HACKS''
Esta discussão está fechada.