CF LIXOOOOO
aew oque esta avendo com o cf eu vejo um monte de gente reclamando sempre das msm coisas e o nerdes sempre colocando q e poblema nos driver de video placa de video etc..
mas ja pararan pra ver q todos estão com os msm poblemas atualizaçlões e mais atualizações e sempre o msm li.xo ta na ora de fazer algo q preste z8 pois tenho dinehrio investido nisso resolvem ae mas ae chega dessa babozeira de placa de video driver de video pois meu pc e otimo ....
mas ja pararan pra ver q todos estão com os msm poblemas atualizaçlões e mais atualizações e sempre o msm li.xo ta na ora de fazer algo q preste z8 pois tenho dinehrio investido nisso resolvem ae mas ae chega dessa babozeira de placa de video driver de video pois meu pc e otimo ....
Comentários
-
Engraçado to rodando um dual core E5800 é uma GT 220 é rodo CF aos 200 FPS
-
Engraçado to rodando um dual core E5800 é uma GT 220 é rodo CF aos 200 FPS
-
calma mano o cf ira entrar em manutenção para resolver isso
-
Aqui no Fórum e no Facebook só vejo gente falando que o FPS melhorou.
-
to muito triste gastei dinheiro nesse jogo e nao da para jogar soh tem hak em quaze todas as salas isso eh vergonhoso vou cancela esse jogo e começar a jogar cs e nao vou indicar esse jogo para nimguem tenho 31 anos trabalho e quando cego para jogar eh isso e meu marido e filho tambem tem essa conta de bosta obrigada por ler