O que aconteceu com a Roda da Fortuna?
Lembro que quando comecei a jogar no início de 2013 até o início de 2014 as RDF's tinham 12-17 dias, umas até chegaram a mais tempo como 18-20 dias.Agora mal ficam 10 dias.Por que essa diminuição nos dias da RDF?E os itens antes eram Colete 30 dias, Capacete 30 dias, Kit Granada 30 dias entre outros prêmios muito úteis.Verdade que os eventos de finais de semana melhoraram consideravelmente mas não vejo motivo para melhoria de um diminuir a qualidade do outro.
Comentários
-
Se reclamar mais eles pioram , melhor deixar do jeito que está .
-
Se reclamar mais eles pioram , melhor deixar do jeito que está .
-
Não acho que chegue a isso.Mas se você jogou nessa época deve também ter percebido tal fato.
-
Lembro da roda da fortuna q tinha capacete e colete 30 dias, peguei 130 dias de cada , agr e raro roda da fortuna com colete 7 dias xD
-
Pior do que isso, são s chances quase nulas de ganhar os melhores prêmios da RDF, e de entupirem de itens inúteis como mochila rosa, granada recruta...
-
Eu me lembro em um mês passavam 2 rodas da fortuna, ficava um intervalo de 10 dias sem ela, depois vinha outra, era bom assim. Agora fica 2 meses sem vir e quando vem fica uma semana ou menos :mad:
E eu me pergunto pra que diabos sempre colocam a P@arr de uma granada de um dia ? inutilidade nivel 999999999999999999999999999999999999999999 -
Agora temos que aturar itens de 1 dia.
-
RDF ta um lixo
-
Tirando que demorou mais de 1 mês pra vim e não veio nada que preste
-
Talvez isso aconteça por vários comentários desse tipo:darkfire147 escreveu: »RDF ta um lixo
-
Acho que poderiam diminuir esses eventos de EXP% no fim de semana..