PING ! :@
NetVirtua - como sempre vocês demora anos pra fazer reparo ai pro ping voltar o normal , e direto se fingem que não tem nada haver .
ta na hora de vocês pelo menos mostrar que se importa 3 dias com Ping Oscilando .
ta na hora de vocês pelo menos mostrar que se importa 3 dias com Ping Oscilando .
Comentários
-
Manow somo nois 2 ele falam q vao resolver mais nunca resolve,Mais claro eles nunca sofrem com ping alto,eles trabalham dentro do cf, por isso eles deixa nois se fuder com ping alto,ele nao tem demencia eles tem aids.
-
Meu ping é 150 cravado quando o server está ok. Hoje joguei e todos nas salas estavam com ping em torno de 30. Se o server inteiro estivesse com problema aí você poderia vir reclamar aqui. Porém, quem tem Net Virtua, anda tendo problemas de Ping. Não adianta vocês ligarem para lá, chamar técnico ou fazer aquele teste online de ping. O que vocês devem perguntar a eles é sobre a Rota que sua internet está tomando para chegar até o nosso servidor.
-
[QUOTE=[GM]SismoS;n208193]Meu ping é 150 cravado quando o server está ok. Hoje joguei e todos nas salas estavam com ping em torno de 30. Se o server inteiro estivesse com problema aí você poderia vir reclamar aqui. Porém, quem tem Net Virtua, anda tendo problemas de Ping. Não adianta vocês ligarem para lá, chamar técnico ou fazer aquele teste online de ping. O que vocês devem perguntar a eles é sobre a Rota que sua internet está tomando para chegar até o nosso servidor.[/QUOTE]
Mais Sismo esse negosio de rota acho que nao tem nada a ver , eu jogo outros Jogos de FPS como e lá nao tem ping alto ? -
Renaziitow escreveu: »
Mais Sismo esse negosio de rota acho que nao tem nada a ver , eu jogo outros Jogos de FPS como e lá nao tem ping alto ?
Olá, sou analista de TI, e a rota que a sua rede faz para chegar no servidor do crossfire é que define o seu ping, logo, podendo fazer algumas alterações na ROTA, o seu ping reduzirá com certeza, porém não tenho conhecimento se a net oferece esse serviço.