Quando o vício no CF é muito forte... '-'
Pois é.. tava eu de boa, voltando do trabalho.. Quando de repente um motoboy bate no parachoque do meu carro... Aí quando desci do carro e perguntei como foi aquilo e tal... O cara disse q não sabia q tava tão perto e bla bla bla...
Aí o vício de CF tava ta tão grande, que falei: Vamo salvar replay pra ver mano '-'
Preciso ir num psicólogo '-'
Aí o vício de CF tava ta tão grande, que falei: Vamo salvar replay pra ver mano '-'
Preciso ir num psicólogo '-'
Comentários
-
BR sempre com coisas sem noção kkkkkk
-
Preciso parar um pouco com o CF, ta ficando esquisito '-'
-
vishhhhh... passa o replay pros gemi pra ele levar ban na carteira
-
essa foi boa!! -
mais depois os 2 sairão sem salvar o replay a discussão foi para no ``lobby´´ que dize no meio da rua
-
Mais pior que foi verdade '-'
Quando falei em replay, o cara ficou sem entender nada.
Fiquei com vontade de dar um HS nele.. pq ele foi costinha rsrs. -
Fiquei com vontade de dar um HS nele.. pq ele foi costinha rsrs.
Relaxa costinha não engravida ****.. -
Me lembrou aquele vídeo do l4k que postaram aqui, esse:
-
Wolf_Death escreveu: »
Relaxa costinha não engravida ****..
Foi no CARRO, blz? flw vlw -
Me lembrou aquele vídeo do l4k que postaram aqui, esse:
-
- br sendo br.
-
QQ pra costinha? compra retrovisor hauhuahuaha
-
QQ pra costinha? Você que é nub cara, tem retrovisor e não viu ahuaehauehauehauehauuaheua
Mas é sério, melhor largar um pouco o CF '-' -
uma vez mandei a professora kikar um lek da sala que tava correndo feito doido .-. pior que ela ficou sem entender nada mais expulsou o vagab*nd da sala
-
QQ pra costinha? Você que é nub cara, tem retrovisor e não viu ahuaehauehauehauehauuaheua
Mas é sério, melhor largar um pouco o CF '-'
Ta falando que eu sou nb? O CARA É QUE BATEU NO PARACHOQUE do meu Carro.
Vc nao leu direito nao? -
Skarloff008 escreveu: »QQ pra costinha? compra retrovisor hauhuahuaha
O carro tem 3 retrovisores... Mas se o CARA É QUE BATEU NO MEU CARRO, Eu podia fazer o q com o retrovisor? mds '-' -
Uma vez eu estava na Ponte Rio-Niteroi quando do nada eu vi um navio cargueiro e lembrei da fase do CF .-. mas perto de sua historia não foi nada, melhor você se tratar