Hacker não deve ter clã?
Penso eu, que uma penalidade ,muito boa para quem tem histórico de hacker, não poder entrar em nenhum clã
proibido de participar de clãfrontos fecharia totalmente o cerco desses que estragam o nosso jogo.
Jogadores sua opinião é importante pois juntos teremos um crossfire 1:):D% melhor!!!
proibido de participar de clãfrontos fecharia totalmente o cerco desses que estragam o nosso jogo.
Jogadores sua opinião é importante pois juntos teremos um crossfire 1:):D% melhor!!!
Comentários
-
Acho que nem deveria ter historico de hack.Quem fosse pego usando deveria ser banido permanentemente
-
De pleno acordo
Acho que um clã supõoe que é um time unido e se alguém de um clã for banido por uso de programa ilegal, o clã inteiro deve ficar sob suspeita ou ter limitações em eventos e premiações -
De pleno acordo
Acho que um clã supõoe que é um time unido e se alguém de um clã for banido por uso de programa ilegal, o clã inteiro deve ficar sob suspeita ou ter limitações em eventos e premiações
Nao concordo pq se um cara q entrou no clã e usa hack todo o cla deve ser penalizado ?? Nao nao .... tenho um cla com mais de trinta pessoas mesmo q nao queira pode entrar alguem de má índole no clã e usar algum hack qnd naonestiver jogando com os outros membros do clã... ai por causa de tonho o clã todo deve sofrer com limitações em enventos e algo do genero ???? Negativo... cada player deve ser punido individualmente pr nao afetar de forma negativa demais players inocentes. -
Nao concordo pq se um cara q entrou no clã e usa hack todo o cla deve ser penalizado ?? Nao nao .... tenho um cla com mais de trinta pessoas mesmo q nao queira pode entrar alguem de má índole no clã e usar algum hack qnd naonestiver jogando com os outros membros do clã... ai por causa de tonho o clã todo deve sofrer com limitações em enventos e algo do genero ???? Negativo... cada player deve ser punido individualmente pr nao afetar de forma negativa demais players inocentes.
pela z8 games. -
A idéia é que o racker ou quem tenha histórico seja impedido pela z8 games de participar de qualquer clã que seja!
-
A idéia é que o racker ou quem tenha histórico seja impedido pela z8 games de participar de qualquer clã que seja!
-
a sua idéia até é legal .. eu só nao concordo com o que ATrava falou que o clã deve receber limitações em eventos... não é justo o clã pagar pelo erro de um membro de má indole.. qm tem que pagar é somente o player q utilizou de programas ilegais.
Clã são grupos de uma ou mais famílias na Escocia que compartilham e defendem uma forma de viver. Portanto não é um grupo caçado a laço ou formado por uma lotação de ônibus que não se conhecem.
O pessoal de um mesmo Clã supô-se que tem uma filosofia de vida e comportamento.
Se no clã tem gente mal intensionada deve ser obrigação do Clã baní-los
Se o Clã não toma medidas disciplinares ao seu proprio grupo então é por que todo o Clã compartilha com a ideia de uso de ferramentas ilegais por exemplo
Por isso deve todo o clã sofrer restrições sim senhor