SCKI - Suprema Corte - Kicks Injustos .

Resolvi criar esse tópico, após ver um post do SismoS, no qual ele dizia que um player foi banido permanentemente, por ' kikar ' o Brunão ( que todos conhecem, mas isso não vem ao caso ) ...
Minha ideia é a seguinte, ja que existe, uma suprema corte, feita para o análise de replay, e votos que vão decidir o ' futuro ' do ' réu ', acusado de usar cheater. Então por que não existir uma " Suprema Corte ", que com Replay do " kikado " em questão, mais print com nome de quem o ' kikou ', possa definir se o kick foi realmente injusto ou não, e aplicar a solução cabível.
Claro que existiriam os " hues ", mas acho que não seria tão avassaladoramente pior que os " hues " que reportam jogadores inocentes ...
Minha sugestão é essa, deixe aí em baixo sua crítica ( desde que seja construtiva ), e sua opinião ( que complemente essa idéia, ja que creio que ela está incompleta ).
ATENÇÃO: Evite palavras ' baixas '.
E n
ão mude o tema central do tópico, ninguém quer saber se você foi a casa do joão ontem ou não.

Comentários

  • Viria a calhar.Mas acho que o problema é todo que a quantidade hoje presente na SC não daria conta de todo esse trabalho e não é nada fácil achar pessoas confiáveis para fazer parte da SC.
  • CooNN escreveu: »
    Viria a calhar.Mas acho que o problema é todo que a quantidade hoje presente na SC não daria conta de todo esse trabalho e não é nada fácil achar pessoas confiáveis para fazer parte da SC.
    Creio que existem pessoas que não gostam que kick injusto, quanto existem pessoas que não gostam de hacker...
    No meu caso, me encaixo nos 2 grupos .
    Obs: Eu sei que a SC que cuida dos votos para banimentos de HACKERS não podem ter tanto trabalho, por isso dei essa sugestão..
    Montar um novo grupo, ( ou não ) que seja focado em observar se o kick foi injusto ou não .
    Seria como uma seleção de um novo MOD, se encaixar em requisitos, e essas coisas ..
  • A questão é: Será que seria efetivo? Mandaram remover o jogador "Pain.Modinha", não tinha SCCF na sala, quanto mais moderadores/gms, e mesmo assim o jogador que aplicou o kick foi banido, e não banido temporariamente, mas sim permanentemente, dando pra perceber o claro favorecimento do "Pain.Modinha"... Não é hilário nesse sentido? Nós os jogadores "NORMAIS", só será aplicado o ban caso tenha um MOD/SC na sala, mas no outro caso um print qualquer das "ESTRELAS CF" já resulta em ban,
    Mas voltando a sugestão, acredito que não seria efetivo pois, em toda sala existe 1~3 kicks injustos em média, sendo assim, se todos reportassem causaria um enorme congestionamento no sistema/fórum/SCCF, sendo assim, não seria efetivo, a menos que quadrupliquem a quantidade de gms/mods/SCCF, mas como isso não vai acontecer... torna-se algo inutil, fora que se você fosse removido por ofensas/outros, o replay seria sem motivo, pois não mostra chat, e tanto a pessoa que reportou quanto a que foi reportado, não teriam razão, sendo assim nenhum seria banido.

    Bem essa é minha opinião!
  • LoliHunter escreveu: »
    A questão é: Será que seria efetivo? Mandaram remover o jogador "Pain.Modinha", não tinha SCCF na sala, quanto mais moderadores/gms, e mesmo assim o jogador que aplicou o kick foi banido, e não banido temporariamente, mas sim permanentemente, dando pra perceber o claro favorecimento do "Pain.Modinha"... Não é hilário nesse sentido? Nós os jogadores "NORMAIS", só será aplicado o ban caso tenha um MOD/SC na sala, mas no outro caso um print qualquer das "ESTRELAS CF" já resulta em ban,
    Disse tudo agora, segura esse like.
  • LoliHunter escreveu: »
    A questão é: Será que seria efetivo? Mandaram remover o jogador "Pain.Modinha", não tinha SCCF na sala, quanto mais moderadores/gms, e mesmo assim o jogador que aplicou o kick foi banido, e não banido temporariamente, mas sim permanentemente, dando pra perceber o claro favorecimento do "Pain.Modinha"... Não é hilário nesse sentido? Nós os jogadores "NORMAIS", só será aplicado o ban caso tenha um MOD/SC na sala, mas no outro caso um print qualquer das "ESTRELAS CF" já resulta em ban,
    Mas voltando a sugestão, acredito que não seria efetivo pois, em toda sala existe 1~3 kicks injustos em média, sendo assim, se todos reportassem causaria um enorme congestionamento no sistema/fórum/SCCF, sendo assim, não seria efetivo, a menos que quadrupliquem a quantidade de gms/mods/SCCF, mas como isso não vai acontecer... torna-se algo inutil, fora que se você fosse removido por ofensas/outros, o replay seria sem motivo, pois não mostra chat, e tanto a pessoa que reportou quanto a que foi reportado, não teriam razão, sendo assim nenhum seria banido.

    Bem essa é minha opinião!
    Sobre o Pain.modinha, acho que todos sabem que ele não usa programas ilegais, acho que o ban foi dado e com razão.
    A minha sugestão, se for realizada, é para igualar o " pain,modinha " dos demais jogadores, tendo gente preparada que realmente vai saber se o kick foi realmente injusto ou não.
    Me fizeram uma pergunta agora no ts aqui ( LoliHunter -'- )
    A pergunta dele, recebe essa resposta:
    Se jogador A, insulta o jogador B, e é kikado por OFENÇAS/XINGAMENTOS, ele, o jogador A, resolve reportar o kick.
    Nesse caso, é necessário que o jogador B tenha o print dos insultos.
    Esse caso, acho que seria melhor, que um grupo específico, dentro da SCKI, ' perca seu tempo ', recebendo prints de insultos ( oque ja acontece muito no suporte que eu sei ) ..
  • Yotz escreveu: »
    Sobre o Pain.modinha, acho que todos sabem que ele não usa programas ilegais, acho que o ban foi dado e com razão.
    A minha sugestão, se for realizada, é para igualar o " pain,modinha " dos demais jogadores, tendo gente preparada que realmente vai saber se o kick foi realmente injusto ou não.
    Mas se eu um jogador "NORMAL" fizer isso será que quem me kikou também será banido?O rapaz mereceu bam é verdade, mas isso só mostra que existem sim jogadores privilegiados.
  • CooNN escreveu: »
    Mas se eu um jogador "NORMAL" fizer isso será que quem me kikou também será banido?O rapaz mereceu bam é verdade, mas isso só mostra que existem sim jogadores privilegiados.
    [FONT=comic sans ms, cursive]Isso é fato, mas ainda continuo com a minha opinião..
    Hoje quem kikou o jogador normal, não seria banido, mas com essa ideia, espero que mais pra frente, creio que ele seja sim.
    [/FONT]