erro
explicando como o erro acontece... eu abro o launcher, clico em jogar, fecha o launcher automaticamente e abre uma janelinha escrita (You cannot run this progam directly) reinstalei o cf e nao adiantou ja estou a mais de 1 semana sem jogar e nao acho nenhuma maneira de resolver esse erro! espero que me ajudem
Comentários
-
Experimente rodar o Crossfire em modo administrador. (Clicando com o botão direito sobre o ícone do Crossfire e então "Modo Administrador").
-
explicando como o erro acontece... eu abro o launcher, clico em jogar, fecha o launcher automaticamente e abre uma janelinha escrita (You cannot run this progam directly) reinstalei o cf e nao adiantou ja estou a mais de 1 semana sem jogar e nao acho nenhuma maneira de resolver esse erro! espero que me ajudem
Reinstale vosso jogo seguindo detalhadamente os passos abaixo:- Desinstale completamente o seu CrossFire usando o programa RevoUninstaller (este programa desinstala completamente o jogo e apaga todo e qualquer vestígio que possa ser deixado por ele mesmo após ter sido desinstalado).
- Baixe a nova versão mais recente clicando aqui
- Reinstale o seu CF com o antivírus desativado.
- Coloque seu CrossFire nas exceções do antivírus.
- Desative seu Firewall para evitar erros de conexão.
- Utilize o CCleaner para limpar completamente as suas pesquisas, cachês, históricos, cookies e coisas do tipo. E também para remover erros do registro (essa opção é ótima e muito útil).
- Use o ComboFix para fazer uma análise em seu computador em busca de Malwares (quando encontrados, o próprio programa os elimina automaticamente).