Modo Super Soldado não tem como salvar replays
Olá GMs, eu queria saber o motivo de não esta habilitada a opção de salvar replay nas partidas de Super Soldado?
Muitos jogadores estão se aproveitando disso para usarem HACK sem medo de ser pedo pelo replay, seria ótimo se fosse possível salvarmos os replays das partidas do modo Super Soldado para poder reportar jogadores que estão usando programas ilegais para se darem bem upando seus levels nas custas dos jogadores honestos!
Muitos jogadores estão se aproveitando disso para usarem HACK sem medo de ser pedo pelo replay, seria ótimo se fosse possível salvarmos os replays das partidas do modo Super Soldado para poder reportar jogadores que estão usando programas ilegais para se darem bem upando seus levels nas custas dos jogadores honestos!
Comentários
-
Talvez porque o arquivo ficaria gigante...
-
Mas se podemos salvar replays de partidas de PD, que duram bem mais que as partidas de Super Soldado!
Mesmo o arquivo ficando gigante, eu gostaria de poder salvar, pois os hackers estão deitando e rolando no Modo Super Soldado, teve um cara que fez quase 100 kills tudo de HS e ninguém kikou (Com medo de ser Banido por kick injusto) ou (porque defendem hack para ganharem a partida)!
Sabe aqueles caras que não sabem nem andar pelo mapa direito, não sabem nem trocar para a arma do 2º BAG, e é só você aparecer na reta que ele trava o dedo dando HS em todo mundo? então, eu vi muitos desse tipo hoje! -
É por isso que não jogo modo batalha e nem super soldado...
Já para não me estressar com isso .-. -
Acho que o arquivo não ficaria maior que uma partida completa de PD,também não entendo poque não da para salvar.
Apesar disso tenho visto menos cheaters neste modo do que em outros,como por exemplo C1S e CE.Ontem vi um apenas usando descaradamente e não foi kickado.
Acho que logo colocam um jeito salvar o replay neste e em outros modos do game,como o MZ. -
Eu também fico bolado por não poder salvar replay em Super SOldado!
Nós que jogamos em Clã de Modo Batalha, nos deparamos diariamente com hackers nesses modos!