Bug de volta?

Antes uns dias atrás eu estava com um bug que quando eu entrava no canal ou saia da sala, ficava carregando , demorando muito. Aqui um vídeo para especificar: Esse bug voltou ontem pra mim, dia 16 de janeiro eu estava com ele, ontem dia 22 de janeiro ele voltou. Agora vamos entender como eu arrumei o bug com a ajuda do [MOD]CarlosD foi o seguinte, eu fui na minha lista de atualizações baseadas para windows... e la desinstalei a atualização correspondente ao NET Framework 4.5.2, depois de desinstalar eu reiniciei o computador, logo, eu baixei no site da microsoft o NET Framework 4.5.2, sim! o mesmo que desinstalei, entendam o porque. Quando eu abri o instalador antes de ter desinstalado o NET Framework 4.5.2, estava escrito " Reparar .... Remover " em duas caixinhas para marcar. Eu pensei.. se eu reparar nao vai ajudar em nada, então, eu removi completamente o NET Framework 4.5.2 pq eu fiz isso ? porque eu ia instalar o "original" baixado do site da microsoft, depois de ter instalado e reiniciado o computador, finalmente meus problemas com os bugs sumiram até ontem. Eu tentei realizar o mesmo procedimento do dia 16 de janeiro para consertar o problema, porém, não deu certo. EU PEÇO AJUDA MAIS UMA VEZ !
OBS: não é só eu que estou com o problema, meu primo e meu irmão também estão.

Comentários