Pessoal da Z8 criam regras e não as aplicam.Porque?

Engraçado o fato de algumas regras de conduta em game estarem lá apenas para enfeite.Porque ofensas não são punidas?Esta nos termos de conduta e conforme já vi GMs falando não seria tolerado.
Então me expliquem porque esse tipo de coisa fica impune:
2610okz.jpg
2yug8c7.jpg
f50j8i.jpg
f9ij9h.jpg

E ai Z8?Se não vai aplicar o que esta na regra que vocês mesmo criaram então porque não abrem o jogo de uma e falam que xingamentos não dão block?Isso evitaria dos jogares fazerem papel de palhaços perdendo tempo denunciado e ainda verem o infrator ficar impune e ainda tirar sarro da tua cara em game.Racismo eu sei que da BAN porque minha denuncia foi atendida,mas e xingamentos?
Por esse tipo de coisa ficar impune que ainda acontece no servidor

OBS: o motivo da criança ter surtado em game foi que estava usando a maldita luva da nbsse e quando peguei a minha,que é gold +10 full pedra rara,ficou bravinho.

Comentários

  • Concordo cara , também tenho bastantes prints de criança me xingando mais e ai ? nem reporto não vai dar em nada . por isso estou passando a desliga chat . pelo menos assim jogo sem ser incomodado .
  • Hoje ja nao podemos confiar na z8,eles falam q dao Ban por varias atitudes,mais so falam msm.
    E ainda eh mais facil VOCE tomar ban por ter criado este topico do que o ofensor!!
    Nos fazemos a nossa parte e msm assim nao adianta,se eles querem esse tipo de jogadores no GAME entao...
  • Sinceramente, eu espero que depois que volte as aulas das crianças diminua o numero de hackers e INUTEIS que não sabem jogar e ficam de QQ
  • Perdi completamente o interesse de fazer a minha parte. Eu senti o meu tempo perdido...
  • Barbosalima escreveu: »
    Perdi completamente o interesse de fazer a minha parte. Eu senti o meu tempo perdido...
    EXCELENTEEEEE, SEGURA MEU LIKE FERA!!
  • Não é?
    Mas kk num sei se falo..
    Deixa queto kk..
  • Henry, depende do ponto de vista.
    Acredito sim que algumas ofensas são punidas, porém o jogo é muito grande, são muitas salas acontecendo simultaneamente e na maioria delas tem brigas e xingamentos dos dois lados, seria necessário um juiz em cada partida para saber como e porque começou o teor da ofensa. Muita das vezes uma pessoa ofende mas só tira print na hora que é ofendida e isso que é difícil julgar, infelizmente não se pode confiar na comunidade BR que poderia facilmente armar uma cilada pra um jogador ser pego ofendendo e assim ser punido. Essa regra de ofensas não se pode levar ao pé da letra por causa disso a menos que tenha um oficial na partida. Não adianta, você vai dizer que os direitos são iguais mas a comunidade perde esse direito e essa confiança no momento em que não se dá confiança e respeito.
  • Bom dia,

    Na minha opinião, deveriam colocar um sistema de report na sala, ou seja, os players pressionam ESC e lá terá a opção de reportar tal player por tal motivo.
  • Eu penso que já há tantos motivos para ban, que se o pessoal fosse banido por xingamento, 99% dos players seriam banidos. Quem nunca xingou na vida, ainda mais em um jogo online? Acontece, as vezes você está num péssimo dia, discute, fala besteira, depois se arrepende. Num jogo em que a incidência de hack e chorões é grande, se o cara não tá muito de boa, é fácil se estressar e falar besteira. Por isso sou muito mais a favor de campanhas de incentivo ao fair play, do que banimento em si, mesmo sabendo que é errado esse tipo de atitude.
  • Porque na cabeça deles existem coisas mais importantes para se fazer do que ficar banindo randons por ofensas.
  • A_Kid escreveu: »
    Henry, depende do ponto de vista.
    Acredito sim que algumas ofensas são punidas, porém o jogo é muito grande, são muitas salas acontecendo simultaneamente e na maioria delas tem brigas e xingamentos dos dois lados, seria necessário um juiz em cada partida para saber como e porque começou o teor da ofensa. Muita das vezes uma pessoa ofende mas só tira print na hora que é ofendida e isso que é difícil julgar, infelizmente não se pode confiar na comunidade BR que poderia facilmente armar uma cilada pra um jogador ser pego ofendendo e assim ser punido. Essa regra de ofensas não se pode levar ao pé da letra por causa disso a menos que tenha um oficial na partida. Não adianta, você vai dizer que os direitos são iguais mas a comunidade perde esse direito e essa confiança no momento em que não se dá confiança e respeito.
    Realmente,seria preciso uma analize nos logs para ver quem começou,o que no caso foi ele,mas então deveriam dizer que a ofensa sera punida dependendo muito do caso,porque ninguém gosta de perder tempo.
    Eu já não revidei as ofensas pensando no reporte.
    escreveu:
    [Havok;n208859]Eu penso que já há tantos motivos para ban, que se o pessoal fosse banido por xingamento, 99% dos players seriam banidos. Quem nunca xingou na vida, ainda mais em um jogo online? Acontece, as vezes você está num péssimo dia, discute, fala besteira, depois se arrepende. Num jogo em que a incidência de hack e chorões é grande, se o cara não tá muito de boa, é fácil se estressar e falar besteira. Por isso sou muito mais a favor de campanhas de incentivo ao fair play, do que banimento em si, mesmo sabendo que é errado esse tipo de atitude.
    Esse ai não foi a primeira vez,ele sempre faz isso.Gosta de usar luva,e por isso não tem Skill,dai quando começa a morrer fica chamando de cheater e xingando a sala toda.Merecia um bom block e certamente se tomasse mudaria de atitude,uma vez que a próxima pode ser fatal.
    Skarloff008 escreveu: »
    Porque na cabeça deles existem coisas mais importantes para se fazer do que ficar banindo randons por ofensas.
    Esse ai já conhecido,é um NB que só joga de luva e assim mesmo fica negativo.Tem coisas mais importantes do que banir por ofensas?Tudo bem,então tire esse item da regra e não façam mais as pessoas perderem seu tempo denunciando.

    Tem coisas mais importantes certamente,a questão dos cheaters e bugs,por exemplo,mas parece que deve ter coisas mais importante ainda que essas uma vez que o servidor esta um Chaos de Cheaters.
  • Eu xingo in-game e não vou negar.Quando nego começa de mimi para arma, personagem, classe eu mando logo se f... que el enfie uma ro... na bun... e que pare de ser um tremendo cus... e que wogl de c... é ro...
  • CooNN escreveu: »
    Eu xingo in-game e não vou negar.Quando nego começa de mimi para arma, personagem, classe eu mando logo se f... que el enfie uma ro... na bun... e que pare de ser um tremendo cus... e que wogl de c... é ro...
    Da nada,WOGL eu também chingo.^^
  • meiper_01 escreveu: »
    EXCELENTEEEEE, SEGURA MEU LIKE FERA!!

    Like pra vc também ferinha... só deixei o meu desinteresse. Só perco o meu tempo jogando...
  • Po no minimo deveria ter uma punição sobre aqueles que não tem respeito ao menos banir o chat sò mesmo para aprender se fizessem isso z8 ja aliviaria pessoas que ficam enchendo o saco falando que usa hak tà de wall ta xitado e até mesmo kika inocentes.iae cf como fica???
  • Prevejo que não aparecerá ninguém da equipe para responder esse tópico.
  • MagoDosPower escreveu: »
    Po no minimo deveria ter uma punição sobre aqueles que não tem respeito ao menos banir o chat sò mesmo para aprender se fizessem isso z8 ja aliviaria pessoas que ficam enchendo o saco falando que usa hak tà de wall ta xitado e até mesmo kika inocentes.iae cf como fica???
    Choro sempre vai ter,mas um pouco é reflexo do numero absurdo de cheaters em game.
    Ninja_xD escreveu: »
    Prevejo que não aparecerá ninguém da equipe para responder esse tópico.
    Pelo visto não :/