Ajuda - Duvidas do Mercado Negro
Gostaria que me respondessem as seguintes duvidas que tenho referente ao Mercado Negro:
1 - Qual é porcentagem de ganhar um intem permanente quando há somento um intem permanete na caixa?
2 - Quando são mais de um intem permanente nas caixas aumenta a porcentagem de ganhar um intem permanente ? Em quanto no caso de 2, 3 e 4 intens permanentes na caixas ?
3 - Quando o intem é sacional há diferença na porcentagem de ganhar lo ? De quanto ?
4 - Porque estas informações não ficam situadas no jogo?
Gostaria muito que estas duvidas fossem esclarecidas e levadas a sério, pois se tratam diretamente sobre o investimento que os jogadorem fazem pelo jogo.
1 - Qual é porcentagem de ganhar um intem permanente quando há somento um intem permanete na caixa?
2 - Quando são mais de um intem permanente nas caixas aumenta a porcentagem de ganhar um intem permanente ? Em quanto no caso de 2, 3 e 4 intens permanentes na caixas ?
3 - Quando o intem é sacional há diferença na porcentagem de ganhar lo ? De quanto ?
4 - Porque estas informações não ficam situadas no jogo?
Gostaria muito que estas duvidas fossem esclarecidas e levadas a sério, pois se tratam diretamente sobre o investimento que os jogadorem fazem pelo jogo.
Comentários
-
ninguém conhece macetes , bugs do mercado negro... como um caça-níquel , ele foi feito justamente para pegar nosso dinheiro.
-
tudo sorte meu jovem , mais sim sazonal tem mais chances por causa que tem mais armas , pelos menos eu penso assim '-'
-
Assista esse video do andre rosa (velhochico) lembrando que não é 100% de chance , mas ajuda : https://www.youtube.com/watch?v=_lSUVwwU0mg
-
minha opinião mercado negro ñ é sorte, armas sazonais mais dificel ainda ganhar porque? são armas que depois numa segunda vinda com um bom trabalho de marketing de propagandas irar levar muitos mais jogadores a gastarem dinheiro em uma coisa que talvez não de resutados,
-
E tudo sorte não tem macete
-
darkfire147 escreveu: »E tudo sorte não tem macete
-
Não gostaria de saber sobre macete ou truques pr ganhar e sim a chance que tenho de ganhar... pois isto é o minino que deveriamos saber ao "apostar" em algo!
Tipo vc tem a chande de 1/12 ou entao de 8% de ganhar a arma cada vez que roleta... queria que alguem passasse as informaçoes oficiais sobre isto...
e outra coisa que gostaria de saber é o quando o distintivo aumenta a chance de ganhar. -
Obrigado por esclarecer em partes minha duvida, fico agradecido pela informação e entristecido em saber que a porcentagem é tão baixa... realmente o MN é sistema de comer ZP.
Mas obrigado de qlqr forma
Porem minha duvida ainda não foi totalmente sanada gostaria de uma resposta mais oficial... dada por algum GM ou algo do genero. -
Dizem que cada arma tem um ''certo'' lugar para girar. não sei se e verdade
-
o pessoal diz que é sorte mas oq diz do fenix sp,velho chico etc?por que so esses caras ganham direto no mercado negro?dizem que nao existe macete, mas tem gente que gasta + de 200,300 caixa em alguma arma e nao ganha enquanto alguns compra 30 caixa e ganha kit todo sazonal....sem falar que tem um monte de gente que tem arma de mn e que gastou menos enquanto tem gente que gastou muito e tem pouca arma de mn...so queria entender isso...as vezes fico indignado qnd vejo algum carinha ganhando no mn tipo uns nomes simples que eu vejo tipo um exemplo (caixote2 acaba de ganhar barret royal no mn) ai vou ver a patente é sargento ou cabo ''_ sei la fico meio louco com isso
-
Irônico é que jogos de azar são proibidos no Brasil
-
Cada arma tem seu rate que os GMs colocam, 4 armas na caixa não quer dizer que tem mais chances que 1, pode ser que uma arma tenha rate de 1% e as outras 4 que ficam na mesma caixa tenham cada uma 0,1%, o que deixa a de 1% mais fácil que (juntando) as 4, dando 0,4% ao todo.
Não colocam isso no jogo porque os jogadores veriam as armas mais fáceis de ganhar. -
Cada arma tem seu rate que os GMs colocam, 4 armas na caixa não quer dizer que tem mais chances que 1, pode ser que uma arma tenha rate de 1% e as outras 4 que ficam na mesma caixa tenham cada uma 0,1%, o que deixa a de 1% mais fácil que (juntando) as 4, dando 0,4% ao todo.
Não colocam isso no jogo porque os jogadores veriam as armas mais fáceis de ganhar.
Creio eu que não tem no jogo para o o jogador não desamine ao ver a porcentagem minima que tem de ganhar, pois 1% ou menos é uma sacanagem !!
deveria ser arma permanete/arma temporaria q pelas minha contas são de 1/12 que seria aproximadamente de 8%... quando são mais armas por caixa deveria almentar! este seria o correto! -
é tudo questão de sorte pq geralmente se tem 1% de chance e eu como sou azarado mesmo depois de tentar vaaaaarias veze no M.N nunca ganhei nenhuma '-'
A minha unica esperança agora é a Barrett VIP já que não ganhei do M.N e as do ticket que dizem ser mais facil. '-' -
Se o rate for igual do Yu-gi-oh forbidden memories então a coisa ta feia. Pq la as vezes em 300 duelos c não ganha nada q preste.
-
Tem isso de sorte não, macete não sei, mas fala que é sorte, isso ai é que nem maquina de caça niquel, isso é mais alterado que tudo, isso é feita, para poucos ganhar, e lugar, a z8, isso foi uma jogada.
-
Aconselho vc ver o canal do Andre rosa.
-
Acho q muitos nao entenderam as perguntas que fiz... eu gostoria de saber as porcentagem reais de ganhar as armas ... não quero saber dicas, esquemas, bizus, mutretas, de como ganha a arma, simplesmente quero saber as porentagens e pq isto não é informado pr gente, se até mesmo quem aposta na mega tem acesso as informações das chances exatas dele de ganhar .