Aproveitar a manutenção para acabar com erros.

Já chega de desculpas e enrolação, ontem em 30 minutos tomei 5 hack tool, não é instabilidade na conexão, pois desisti e fui pro outro CF (pena q ta cheio de hack) joguei exatamente por 54 min e não tomei nenhum erro, dps fui pra outro jogo e joguei por volta de mais duas horas sem erro.
hack tool, desconectado do host, etc... so acontece no CFBR, nem em outras versões do CF me deparei com esses erros, então chega de empurrar com a barriga, e aproveita q o ano começou e comecem uma investigação profunda sobre constantes e diversos erros q acontece no CFBR.
Já vi pessoas no suporte, sugerindo desabilitar todas as funções do PC, para tentar conseguir rodar o CFBR sem erros, q absurdo. Uma hora cansa, e estou me cansando desses erros e dessas desculpas esfarrapadas q agente recebe no suporte, Levem o jogo a sério pois muitos players levam este jogo muito a sério.
E na minha opinião só acontece essas desculpas pois varios players, concordam e adotam tais desculpas como meio de jogar.
Sinceramente espero não ter q parar de jogar, o jogo q amo tanto por causa de tantos erros, e por não ver ninguem admitir ou pelo menos tentar consertar esses erros.