Fps
Eu Tenho Um Notebook Dell ,Acho q N Da Pra mudar a Placa De Vidio,Mobile Intel(R)965 Express Chipset Family essa é minha placa,Se eu Colocar Um Novo Processador Meu Fps Ia Melhorar? MEu Fps Ta 10 Se Eu CColocar o Processador iria pra qnts?
Comentários
-
Ai eu não sei meu amigo, mas no meu eu troquei a placa de vídeo, e melhorou mas eu não tenho a certeza que se troca o processador vai muda o FPS.
-
Recomendo , comprar Outro Computador.
-
Se mudar o processador iria fazer a diferença sim, mas tem que ver se os componentes são compativeis.
Se coloca-se toda a configuração ajudaria. -
Conselho quer ter uma maquina boa? compra um pc e esquece notebook, pc você consegue mudar e encontrar os componentes mais fácil e mais em conta =]
-
O que manda no FPS é a placa de vídeo se você colocar um precessador irá muda miníma coisa no FPS!
-
O que manda no FPS é a placa de vídeo se você colocar um precessador irá muda miníma coisa no FPS!
Nada a ver tenho placa de vídeo mais o processador e 1.80Ghz o fps nu passo dos 40 peguei um processador 2.30GHz e o Fps fico 120 - 150 o manda no FPS são placa de video e processador ea memoria ! -
Amigo,a diferença que o processador fara sera pequena,o que você pode fazer é atualizar seus driver de vídeo (drive de gráficos Intel),formatar o PC ou ainda baixar um programa chamado advanced systemcare de varredura.
-
dependendo da sua placa mae vale apena