Evento Santoria - DÚVIDA PERTINENTE
Alguém poderia me informar se é necessário jogar a partida desde o round 0 - 0 até o final para ser computada ou eu posso entrar numa partida do mesmo de 13 rounds no round 7 com o placar por exemplo GR 3 - 4 BL que irá ser computada também?
Comentários
-
Vai sim, eu não joguei as partidas desde o inicio pra completar o evento... Tinha partida que eu entrava no round 8 e contava..
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n198602]
FAQ
Jogue 15 partidas completas e elimine 200 inimigos, durantes os dias do evento, no mapa Santoria e receba:
Kukri-Tigre (30 dias)
[/QUOTE]
acho que quando ele diz completa é do inicio ao final, ou seja, do 0-0 ate o um time ganhar. -
Eu não fiz isso ^^
-
acho que quando ele diz completa é do inicio ao final, ou seja, do 0-0 ate o um time ganhar.
Se for olhar pelo significado da palavra "completa" seria sim de 0 - 0 até o final, porém até agora os players que ganharam a Kukri - Tigre disseram que não jogaram de 0 - 0, e sim entraram no decorrer da partida. Seria necessário o esclarecimento de um Mod ou Gm pra que não haja esse tipo de dúvida. Agora não sei se eu mesmo inicio as partidas ou simplesmente procuro as já começadas. -
Desde que tem esses tipos de evento nunca precisou joga a partida do 0...Eu mesmo já completei e recebi a kukri sem começa uma partida do 0.
-
Acho q não é do 0 não, pq eu joguei altas.partidas pela metade, o esquisito é q tem 2 dias q o contador do evento travou em 10 partidas e 125 kills.
-
cara é melhor prevenir joga desde o começo msm kk
-
Não precisa entrar desde o início não, também pensei que era preciso mas não é.entrei em várias salas que já estavam bem avançadas e elas contaram.Até já ganhei a K.u.kri
-
Em NENHUMA partida eu comecei desde o 0. -
"Completas" acho que se refere a terminar a partida (não sair antes de acabar).