Uma perguntinha basica...
Pra você que deposita , o que te motiva a fazer isso ? você sempre que você tem condições de depositar , você deposita ?
Eu deposito pra conseguir itens sazonais , eu coleciono ... tento sempre deixar minha conta melhor a cada atualização , é pra me satisfazer , ter o gosto de ter uma continha boa , entrar nela todo dia e ver que tudo aquilo que eu consegui .
Sempre quando me sobra alguma grana , eu deposito , ultimamente , ando com o bolso cheio ... e até agora não peguei nenhuma royal nova !¬¬'
Eu deposito pra conseguir itens sazonais , eu coleciono ... tento sempre deixar minha conta melhor a cada atualização , é pra me satisfazer , ter o gosto de ter uma continha boa , entrar nela todo dia e ver que tudo aquilo que eu consegui .
Sempre quando me sobra alguma grana , eu deposito , ultimamente , ando com o bolso cheio ... e até agora não peguei nenhuma royal nova !¬¬'
Comentários
-
Eu nem sei porque boto zp .-. Nunca ganho nada
-
Pra você que deposita , o que te motiva a fazer isso ? você sempre que você tem condições de depositar , você deposita ?
Nossa. Falou como eu queria dizer hahaha. Sou como você. -
Nossa. Falou como eu queria dizer hahaha. Sou como você.
No caso , você tem sorte com as royais ... eu não .. foram quase 200k na caixa e só o que eu consegui , foi ver as armas na ponta , **** -
Deposito somente quando chega algo que me interessa, MN eu desistir quero distância.E esse ano vou depositar menos pois estou pensando em fazer uma reforma no apê e preciso economizar.
-
Eu penso da mesma forma que o CooNN, quando vem algo que me interessa eu deposito para tentar ganhar, e já consegui ganhar Duas coisas que me interessam
m14 imperial e mauser royal ;-; -
cara só deposito tbm quando tem algo q me agrada muito mais tem gente q coleciona
-
tem gente que mora com os pais ai fica facil gastar $$ no cf e talz mas pra quem tem uma familia pra criar e ter muita responsabilidade e outra coisa no meu caso sempre que sobra uma graninha eu boto um zp pra variar....as vezes quando vem nova vip ou algo de ticket pode crer que ja e meu mas qnd e mn....vix kk nem tenho sorte mas agr em diante eu estou pensando em mim mais,seguir na frente na vida pq o tanto q ja gastei nesse jogo ja dava pra eu ter comprado minha moto que eu tanto sonho uma nx falcon
-
Geralmente eu depositava pra comprar VIP's mas agora tento no M.N e te digo uma coisa,mesmo gastando muito em certas caixas (280K kit royal 2) não ganhei nada '-'
-
Eu acho q tem q ter muito amor pelo game pra gastar money com todos os problemas, mas eu encaro isso como um hobbie pelos players, como se eles apostassem, tipo cassino.
-
Deposito sempre, e nunca sei o por que, teve vez que fiquei 1 semana com o ZP parado na conta sem saber o que fazer com ele.
-
Bom eu aposto no MN sempre tenho todas as vips mas ta só de enfeite men nas bag elas ficam pois gosto de armas mais raras armas vip é igual mato no cross todo mundo tem então eu sójogo de armas de MN ja que tenho 38 armas de MN par enfeitar minha bag
-
Eu coloco ZP de 2 em 2 meses, mas se vem alguma arma que me chame muito atenção eu coloco antes .-.
E por mais que minha sorte no MN não seja das melhores, eu tento.. -
Eu colocava ZP casualmente quando me dava vontade, mas meus pais não me deixam gastar com nada que seja "virtual", se for ter que pagar pra jogar um jogo (BêÉfy, Maynykréfiti) ele não deixa, mas se for pra comprar o CD de instalação ele deixa '-' E o duro é que o $ é meu, não deles .-.
-
Já eu vou depositar: só quando ganhar na loteria!
-
Black escreveu:[shot;n209893]Deposito sempre, e nunca sei o por que, teve vez que fiquei 1 semana com o ZP parado na conta sem saber o que fazer com ele.
-
Nada me motiva.
-
Tambem não sei porque boto ZP, ate agora não tenho nenhuma caixa do mercado negro. Ja rodei mais de 400 caixas e variaz arma. Jogo CFAL desde que começo. Chateado.
uHuuu amanha vo botar 28k de zp. :eek::eek::eek::eek::eek: -
Cara eu deposito pra comprar kit granada, e roletar, mas eu não ganho nd ._.
-
Cara eu botava 300 reais toda att,mas agora eu vejo que gastando dinheiro na Steam e mais fácil,vou botar dinheiro em jogo que eu me extresso?Compro logo um COD e vou ser feliz.
-
Eu sempre fui de botar uma quantidade grande de ZP na conta, e sempre era para roletar no M.N, e até hoje só tive a sorte de ganhar a barret.
Agora vou me preocupar em gastar dinheiro em game que, eu sei que vou ganhar alguma coisa, e gastando na steam.