Cf cada vez pior
eae glr bom eu vi falar q o cf ta ficando muito pior
esse li,xo de patente alta se acha sempre os melhores usam vip m14 qualquer arma que eles quiserem mais se chega um patente baixa na sala puxa 9a os F;dp kika só uma mensagem pra vcs que fazer isso só pq vcs são patentes altas n podem mandar no jogo e só pq o mlk é patente baixa e joga bem n quer dizer que o mlk é hack
mds O z8 resolve ai
esse li,xo de patente alta se acha sempre os melhores usam vip m14 qualquer arma que eles quiserem mais se chega um patente baixa na sala puxa 9a os F;dp kika só uma mensagem pra vcs que fazer isso só pq vcs são patentes altas n podem mandar no jogo e só pq o mlk é patente baixa e joga bem n quer dizer que o mlk é hack
mds O z8 resolve ai
Comentários
-
humm tenso mais eu tenho 9a nunca joguei com ela mas eu não sei pq o povo gosta de jogar com armas que matar mais facil e sem recoil do que aceitar um desafio de jogar com uma ak eu não kiko minguem por armas mas acho muito chato uma 9a chego até a sair da sala e procurar uma outra partida mais emociomante
-
Pois é né amigo, os melhores sobrevivem. Ditado falso quando debatido no CFAL, muitos players não tem VIP mas com sua arminha suada de GP, mata muito mais do que um player com VIP. Acaba que os VIP´s acham que este player por jogar bem de arma de GP é hack. Ás vezes os próprios VIP´s estão com a mesma arma que o player. Mais o QQ fala mais alto, eo player que só tenta descarregar o estresse se divertindo no game, toma um kick. Que resulta na sua atitude, pois é amigo não ta facil pra nenhum de nós.
-
Pois é né amigo, os melhores sobrevivem. Ditado falso quando debatido no CFAL, muitos players não tem VIP mas com sua arminha suada de GP, mata muito mais do que um player com VIP. Acaba que os VIP´s acham que este player por jogar bem de arma de GP é hack. Ás vezes os próprios VIP´s estão com a mesma arma que o player. Mais o QQ fala mais alto, eo player que só tenta descarregar o estresse se divertindo no game, toma um kick. Que resulta na sua atitude, pois é amigo não ta facil pra nenhum de nós.
poiis é tá dificil -
Com a quantidade enorme de cheaters no game todos desconfiam de todos,pelo menos os que não se conhecem.
Perdi as contas de quantas vezes fui chamado de cheater em modo SS (e olhe que tenho até uma patente boa). -
pois é, um dia desses eu confrontei um vip, perguntei o porque dele estar chorando pra Scar, ele disse "vc está me vendo de vip"? claro naquela hora ele podia nem estar usando, mas e quando ele usasse? ele ia gostar de ser kikado por isso? pra mim o kara pode usar a arma que ele quiser só não fique de hipocrisia e queira controlar os outros.
M14 é bem apelona, mas se o player jogar com ela eu não vou ficar chorando no chat pq sei que vale tudo. -
Sempre tem um desses meu amigo.. (tenso) Br è Br.
-
Cara esses QQs para armas são inuteis, o cara compro vip pra que ?pra usa. gastou zp no MN ganhou pra que? usar. um mlk humilde compro 9a pra que? usar