até quando?
até quando crossfire vai continuar sendo esse lixo que é? essa merda de sistema de report que não funciona, povo usando hack avontade sem nenhuma punição, anti cheat que nao serve de nada!
pq vcs nao se empenham pra fazer algo funcional ao invez de ficar ai coçando a porra do saco enchendo o bolso de dinheiro?
coloquem mais pessoas pra trabalhar na area de revisão de hack's ou utilizem outro sistema para detectar essas merdas que tao em todas as salas de crossfire, façam alguma coisa nessa merda vao se fuder meu deus do ceu jogo do caralho e vcs simplismente nao fazem nada quanto a isso, só sai atualização de hack shield, pra que? na mesma hora que atualiza ja tem filho da puta usando hack nessa merda de jogo
pq vcs nao se empenham pra fazer algo funcional ao invez de ficar ai coçando a porra do saco enchendo o bolso de dinheiro?
coloquem mais pessoas pra trabalhar na area de revisão de hack's ou utilizem outro sistema para detectar essas merdas que tao em todas as salas de crossfire, façam alguma coisa nessa merda vao se fuder meu deus do ceu jogo do caralho e vcs simplismente nao fazem nada quanto a isso, só sai atualização de hack shield, pra que? na mesma hora que atualiza ja tem filho da puta usando hack nessa merda de jogo
Comentários
-
detalhe que a unica coisa que sabem fazer é banir no fórum, só pra isso que prestam, ai você violou a regra do forum tome aqui o seu ban
-
Não é só crossfire que tem hack , até em consoles tem hack
Não é a culpa da z8 que as crianças usam hack
Existe a SC e o sistema de replay
Os gm estão sempre vendo as coisas , sabem a situação dos hack
Agora reclama xingando , vai fazer os blog parar de criar hack ?
Agora se acho hack reporte , kick da sala , eu saio da sala nem ligo pro meu frag -
Não é só crossfire que tem hack , até em consoles tem hack
Não é a culpa da z8 que as crianças usam hack
Existe a SC e o sistema de replay
Os gm estão sempre vendo as coisas , sabem a situação dos hack
Agora reclama xingando , vai fazer os blog parar de criar hack ?
Agora se acho hack reporte , kick da sala , eu saio da sala nem ligo pro meu frag