BOLETO PAGO PAGSEGURO
Olá, gostaria de voltar a atenção de vocês para sanar uma dúvida minha. Um boleto gerado e pago nesta sexta-feira pelo pagseguro fará com que meu zp caia no sábado de manhã ou segunda-feira? Ou terça? Lembrando que o boleto foi pago pelo PAGSEGURO, não em um estabelecimento físico como uma lotéria ou um banco. Obrithankyou!
Comentários
-
eu tenho uma duvida parecida, paguei meu boleto gerado e pago ontem (sexta-feira 23/01) as 14:00, ultimo dia da promo de 10% de zp bonus, queria saber quando irei receber meu zp e se irei receber tambem os 10% caso o zp chegue hoje ou até segunda
-
comprei zp ontem e nao chego ainda comprei 10k e to esperando ate agora ontem dia 23/01/2015 paguei ne uma loteria
-
eu tenho uma duvida parecida, paguei meu boleto gerado e pago ontem (sexta-feira 23/01) as 14:00, ultimo dia da promo de 10% de zp bonus, queria saber quando irei receber meu zp e se irei receber tambem os 10% caso o zp chegue hoje ou até segunda
boletos gerados e pagos dentro da data da promoção com toda certeza recebem a bonificação -
boletos gerados e pagos dentro da data da promoção com toda certeza recebem a bonificação -
ahh valeu cara! voce sabe me dizer quando chega o zp?
De nada, fórum é pra isso. Ficou feliz de saber que vai ganhar um zpzinho extra né? Hahah. Então, o pessoal fala que cai na segunda-feira, embora todas as vezes que eu coloquei zp na sexta-feira pagando em um estabelecimento físico ele veio a cair na terça-feira -
Recomendo , vc por deposito bancaria e bem melhor.
-
De nada, fórum é pra isso. Ficou feliz de saber que vai ganhar um zpzinho extra né? Hahah. Então, o pessoal fala que cai na segunda-feira, embora todas as vezes que eu coloquei zp na sexta-feira pagando em um estabelecimento físico ele veio a cair na terça-feira