acho errado
acho meu ping legalzinho 45 mano mais tem cara com ping 5 oou 9 que sempre vai levar vantagem eu antes nao ligava mais hoje nao vou postar o print pq é "difamar" o play né mostra o nome pq ele é uma pessoa boa que humilha os outros chamando de lixo e nub de volta pro f.b iae quando eu olho o freg dele alto e pa ai eu poxa legal isso normal ate ver o ping dele 6 cara isso é errado ele vai levar vantagem sempre e nao existe isso de internet pq a minha é 35mb e nem distancia de serve pq tem lek que mora long de serve e tem ping baixo na boa é mt desvantagem jogar com ping alto enquanto outros plays tem privilegio dele baixo" sei que vao vim falar a qqzudo chora msm isso naum é choro so que direitos iguais para todos
Comentários
-
privilegio não o ping do jogador não muda jogabilidade já vi muita gente com ping 2 negativo , ping alto atrapalha e como tem gente com ping oscilando bom vocês ja sabem :rolleyes:
-
andreluiz897 escreveu: »privilegio não o ping do jogador não muda jogabilidade já vi muita gente com ping 2 negativo , ping alto atrapalha e como tem gente com ping oscilando bom vocês ja sabem :rolleyes:
nao muda? eu quando tinha ping baixo no serve nordeste era 6 os lek pensava que eu era sem recoil eu tomava tiro e as veses nem perdia hp com os lek falava e tbm com ping baixo vc ver o adversario um pouco mais rapido do que ele ver seu movimento -
ta cara, mas agora me diz, o que a z8 pode fazer? não deixar os cara que tem net boa sem jogar? ._.
-
nao muda? eu quando tinha ping baixo no serve nordeste era 6 os lek pensava que eu era sem recoil eu tomava tiro e as veses nem perdia hp com os lek falava e tbm com ping baixo vc ver o adversario um pouco mais rapido do que ele ver seu movimento -
Se você tiver um pc bom o ping tbm vai ser baixo.
-
ta cara, mas agora me diz, o que a z8 pode fazer? não deixar os cara que tem net boa sem jogar? ._.
-
amigo nao tem nd a ver isso de net '-' eu tenho a de 35mb '-' i é essa bostha sabe eu naum ligo de morrer pra esses caras so que oq da odio é que dps eles ficam chamando de li.xo que nao clica nd e as veses a net do cara é 1mb -.- -
andreluiz897 escreveu: »e vc quer que tem paga uma net cara e boa tenha o mesmo ping dos outros isso e errado cara eu sei que direitos iguais é bom mais isso e d+
eu fui em uma lan aki '-' a net de la é 1mb para cada pc'- e é o msm ping do meu '---- -
é impossivel eles colocarem o mesmo ping para todos, depende do lugar onde mora, se você mora em um lugar que não tem um ping bom com o server que você joga a culpa não e deles
-
Sei lá muda bem poco, mas é bom até, porque já vi muitos "miniping" negativo até mesmo gente com ping 1, e já vi muitos com ping 100~130 positivo e sem Hack vai muito é da Habilidade de cada e um poco do PC também, não adianta ping 1~3 e FPS 4, é uma poco de cada.
-
oo meu fica 16 e a maioria das vezes fico positivo
-
Eu sou feliz com meu fps 130 e meu ping 35 á 45
-
Ping influencia muito sim porém vai da sua net e pessoas que querem ser melhor por ter armas de zp ou uma net mais rápidas são todas mal educadas sugiro que as ignore.
-
Ping e com seu provedor, se ele é ruim fazer o que
-
The_shooter escreveu: »Ping e com seu provedor, se ele é ruim fazer o que
é pra eu rir isso? se foçe assim o da lan tbm é o msm provedor e o ping la maximo é 20 -
Ping influencia muito sim porém vai da sua net e pessoas que querem ser melhor por ter armas de zp ou uma net mais rápidas são todas mal educadas sugiro que as ignore.
-
Cara, na minha opinião, o ping não muda em nada na jogabilidade.. no meu ponto de vista. Eu por exemplo, meu ping normal é 5 e o meu FPS é lá pros 90~60 e não so lá essas coisas no jogo. Um dia, fui em uma Lan House o FPS de lá ia de 150~200, eu sai de ace na maioria das partidas. O que eu posso concluir que o ping não importa e sim o FPS.
-
Black;n226650]Cara, na minha opinião, o ping não muda em nada na jogabilidade.. no meu ponto de vista. Eu por exemplo, meu ping normal é 5 e o meu FPS é lá pros 90~60 e não so lá essas coisas no jogo. Um dia, fui em uma Lan House o FPS de lá ia de 150~200, eu sai de ace na maioria das partidas. O que eu posso concluir que o ping não importa e sim o FPS.
-
cara não quero ser ignorante mais você falou coisa com coisa ai ping 5 já jogou com ping 100? se não então não fale asneiras por favor cara ...
Já joguei com ping 500. -
Black;n226678]
Já joguei com ping 500.