Erro Xtrap 08-0400-00000000-515
Bom pessoal, vim passar um tempo na casa do meu pai, e fui jogar Cross Fire de repente essa mensagem aparece...
http://i.imgur.com/v9jce5X.png
Eu não sei como solucionar, pois não estou usando nenhum programa ilegal, mds...
http://i.imgur.com/v9jce5X.png
Eu não sei como solucionar, pois não estou usando nenhum programa ilegal, mds...
Comentários
-
O meu tb ta assim ... ainda n consegui resolver ! E ningm ajuda ou da qlqr explicação !
-
Abra o Gerenciador de Tarefas e procure o processo 'WiredTools' encerre o processo e inicie o jogo.
Obs:vi isso num vídeo -
o WiredTools.dll esta bloqueando o xtrap, recomendo que use um programa como o MalwareBytes para remover a .dll:)
-
Vá até C:\Program Files e verifique se encontra a pasta WiredTools. Caso encontre, recomendo que desinstale o programa.
Caso prefira, antes de excluir, pode seguir os passos indicados pelo usuário acima. Faça um scan em seu computador utilizando o malwarebytes e verifique se o mesmo, ao final do scan, removeu a DLL em questão. -
Não consigo achar essa pasta ... 3 dias sem jogar !!
-
-
Não consigo achar essa pasta ... 3 dias sem jogar !!CarlosTjs95 escreveu: »nem eu tb achei.....
Façam um scan em seus computadores utilizando o programa Malwarebytes.
Após realizar o scan, façam o seguinte:- Baixe e instale FreeFixer: http://www.freefixer.com/download.html
- Inicie o FreeFixer e pressione o botão Start Scan e aguarde a verificação terminar.
- Quando a verificação for concluída, localize WiredTools.dll no resultado da verificação e marque a caixa de seleção ao lado do arquivo WiredTools.dll .
Lembrando: Marque SOMENTE o WiredTools.dll .
Uma dica: Para encontrar a DLL mais rapidamente, aperte Ctrl +F e digite WiredTools.dll na barra de pesquisa - Desça até a parte inferior do resultado de varredura e pressione o botão Fix. O FreeFixer irá deletar o WiredTools.dll .
- Reinicie seu computador, inicie novamente um scan com o FreeFixer e verifique se o WiredTools.dll irá aparecer novamente. Caso o mesmo não apareça, abra seu Crossfire e verifique se o jogo irá funcionar normalmente.
-
[QUOTE=[MOD]Fabinho;n217091]
Façam um scan em seus computadores utilizando o programa Malwarebytes.
Após realizar o scan, façam o seguinte:- Baixe e instale FreeFixer: http://www.freefixer.com/download.html
- Inicie o FreeFixer e pressione o botão Start Scan e aguarde a verificação terminar.
- Quando a verificação for concluída, localize WiredTools.dll no resultado da verificação e marque a caixa de seleção ao lado do arquivo WiredTools.dll .
Lembrando: Marque SOMENTE o WiredTools.dll .
Uma dica: Para encontrar a DLL mais rapidamente, aperte Ctrl +F e digite WiredTools.dll na barra de pesquisa - Desça até a parte inferior do resultado de varredura e pressione o botão Fix. O FreeFixer irá deletar o WiredTools.dll .
- Reinicie seu computador, inicie novamente um scan com o FreeFixer e verifique se o WiredTools.dll irá aparecer novamente. Caso o mesmo não apareça, abra seu Crossfire e verifique se o jogo irá funcionar normalmente.
Aqui disse que NENHUMA CORRESPONDENCIA ENCONTRADA.
o que isso que dizer ? -
Também no meu..mais vou tentar do MOD, se eu não conseguir peço por favor Z8 veja os erros ta afetandos muitos Jogadores como CLIENT MFC APPLICATION parou de funcionar ta dando muito tbm,ja fui no forum falar pra usar um programa e mudo nada.....Z8GAMES VER ERROS CARAI
-
gente também ta assim não tou conseguindo não tá foooogooo pra joooogar alguém poder resolver essa parada me avisa por favoor ?
-
MUUUIITOS TÃO INDO PROOOO CS GOL POR ISSO ESSES ERROS QUE NÃO SÃO RESOLVIDOS PELLO AMOR DE DEUUUS AJUDEM AII Z8 AGENTE QUE ESTOMOS SEM SABER OQ FAZEEEER PELLO AMOR DE DEUUS ..:(
-
Gente, essas Dll geralmente são instaladas quando você baixa algum programa que o Xtrap não aceita.
Eu já tive problemas assim. Para tentar solucionar faça o seguinte.- Abra o gerenciador de tarefas e procure por essa DLL, se tiver executada finalize o processo.
- Remova o programa que veio essa DLL, clique aqui para saber mais (desinstale usando o revo uninstaller fazendo uma remoção avançada).
- Caso ainda esteja dando erro por causa wiredtools.dll, vá até a pasta Windows e depois em em systen32 e procure essa dll, se ela estiver lá exclua.
- Caso não de para excluir, o jeito vai ser você ver quando você baixou o programa que veio essa DLL e restaurar o pc pra um ponto de restauração de antes de ter baixa-lo.
- Abra o gerenciador de tarefas e procure por essa DLL, se tiver executada finalize o processo.