tela azul
Olá boa noite vim aqui hoje pedir a ajuda de vcs com esse problema queria saber oq esta causando isso http://m.imgur.com/0ifbcUb
Obs:coloquei um hd de outro notebook pensando q o hardware era o msm mas a placa mae era diferente
Obs:coloquei um hd de outro notebook pensando q o hardware era o msm mas a placa mae era diferente
Comentários
-
PC esquentando demais. Faz uma limpeza nele cara.
-
SR_REBELDE escreveu: »PC esquentando demais. Faz uma limpeza nele cara.
-
Win xp? Tive problema com CF e apenas com CF ao roda-lo em modo de compatibilidade com o Windows xp no win 8.1, tela azul da morte.
Depois de tirar o modo de comp. parou.
Mas ae pode ser qualquer coisa, mas como é note q tem o costume de esquentar muito deve ser isso, já formatei um q tinha esse problema, meça temperatura e se preciso compre aquelas capinhas térmicas com fans. -
Biel;n209851]
Mano isso começou dps q ativei 4 núcleos do processador e tirei o limite de ram será q formatando tira isso?
Eu tinha um Notebook e de vez em quando, ele dava essas telas azuis. -
Biel;n209851]
Mano isso começou dps q ativei 4 núcleos do processador e tirei o limite de ram será q formatando tira isso?
notebook mano, esquenta MUITO. E essa tela, é só pra proteger as peças.
Em um Notebook que você usa para jogar, eu diria que isso é normal. E ele ta dando tela azul pelo fato de ser um notebook e não ter muita saída de ar ou entrada, para esfriar o interior dele.
E fica extremamente quente. Infelizmente, é assim.
Não precisa formatar. Mais se ele ficar toda hora dando a mesma coisa. Vai em um técnico, porque o seu notebook, ta fritando! -
SR_REBELDE escreveu: »Se ele não tinha dado isso antes, é porque você liberou a RAM e os núcleos do processador.
notebook mano, esquenta MUITO. E essa tela, é só pra proteger as peças.
Em um Notebook que você usa para jogar, eu diria que isso é normal. E ele ta dando tela azul pelo fato de ser um notebook e não ter muita saída de ar ou entrada, para esfriar o interior dele.
E fica extremamente quente. Infelizmente, é assim.
Não precisa formatar. Mais se ele ficar toda hora dando a mesma coisa. Vai em um técnico, porque o seu notebook, ta fritando!
O pc nem liga e eu ja ia formatar