Up sargento em horas
Esse evento de 300% é muito bom. Upei sargento jogando na faixa de 6 a 8 horas.
http://imgur.com/WUblXx9
http://imgur.com/WUblXx9
Comentários
-
JhennifferS2 escreveu: »Esse evento de 300% é muito bom. Upei sargento jogando na faixa de 6 a 8 horas.
http://imgur.com/WUblXx9 -
Bem louco, pena que qualquer pessoa (sem vip,sem evento) consegue chegar a esse nivel e menos tempo -.-
-
Bem louco, pena que qualquer pessoa (sem vip,sem evento) consegue chegar a esse nivel e menos tempo -.-
Isso hoje, antigamente era muito pior para subir de nível.
Caraca meu antigamente era um pouco demorado para pegar sargento, tenente então... me lembro que era algo muito difícil fazer 400 de exp em uma partida mesmo sendo ace, hoje é tão fácil subir de nivel, me lembro que eu ficava todo alegre em pegar uma caixa ouro no modo zumbi, agora com esses eventos de exp, barra de furia e pontos acumulados fica tão fácil, que eu fico com ódio quando pego uma caixa ouro no m.z
Félicitations -
É fico muito fácil mesmo de upar, hoje se upa de Capitão para Major em 1~2 dias. Mas o que vale mesmo é a habilidade de cada Player e não a Patente.
-
O_Argentino escreveu: »É fico muito fácil mesmo de upar, hoje se upa de Capitão para Major em 1~2 dias. Mas o que vale mesmo é a habilidade de cada Player e não a Patente.
Meu Jovem, me fala quem é essa pessoa porque preciso upar rápido desse jeito...
@Tópic
Como o arno disse, antes era muito mais dificil de upar para sargento, me lembro que demorei de 2 a 4 meses para pegar Sub-Tenente... o máximo de xp que tirava em uma sala era de 700 a 800 de exp, e quando tirava 1k, a felicidade exalava. -
O_Argentino escreveu: »É fico muito fácil mesmo de upar, hoje se upa de Capitão para Major em 1~2 dias. Mas o que vale mesmo é a habilidade de cada Player e não a Patente.
A não ser que você tenha dito que, a pessoa passa o DIA INTEIRO jogando/fazendo FB com +6 VIPs, e nem assim deve conseguir upar capitão em 2 dias. -
Você está em que CrossFire? Isso daí é no China que tem VIP para tudo. Mas no meu CrossFire demorei uns 11 meses para upar capitão.
A não ser que você tenha dito que, a pessoa passa o DIA INTEIRO jogando/fazendo FB com +6 VIPs, e nem assim deve conseguir upar capitão em 2 dias.
As VIP's ajudam muito no UP.
Agora to demorando um mês e pouco para chegar a Tenente coronel sendo que fiquei sem jogar varias vezes já
Dependendo de quantas VIP's não precisa fazer nenhum meio "ilegal" para upar rápido. -
Meu amigo sem vip já conseguiu upar 2 classes de barrinha de prata e já ta chegando a capitão...
Esse evento ta ajudando muito mesmo -
Arno_Dorian escreveu: »
Isso hoje, antigamente era muito pior para subir de nível.
Caraca meu antigamente era um pouco demorado para pegar sargento, tenente então... me lembro que era algo muito difícil fazer 400 de exp em uma partida mesmo sendo ace, hoje é tão fácil subir de nivel, me lembro que eu ficava todo alegre em pegar uma caixa ouro no modo zumbi, agora com esses eventos de exp, barra de furia e pontos acumulados fica tão fácil, que eu fico com ódio quando pego uma caixa ouro no m.z
Félicitations
E eu upei até Capitão nivel 3 sem vip, A minha primeira vip eu comprei em março, aé hoje eu cheguei aé tenente coronel.
agora é eZ upar -
Patente não define habilidade, isso mesmo quantas vezes eu entro em uma sala e tem um general negativo, semana passada um jogador general supremo( 4 estrelas) 4/18 -
Parabens. Mais eu up pra sargento em 4 horas, sem evento. :eek::cool: