Duvida
Eu tenho uma duvida sobre o banimento, se eu usar hack em conta fake e for banido serei banido na minha conta original também ou só na fake???
Comentários
-
o ban agora ta rolando por IP, entao fica esperto cara, e nao use hack
-
Eu tenho uma duvida sobre o banimento, se eu usar hack em conta fake e for banido serei banido na minha conta original também ou só na fake???
Me diz aí mano... O que passa na cabeça de quem usa hak? Acabar com a diversão sadia dos outros e com um game bom?
Usar hak, para upar por exemplo, torna a pessoa um "sem honra", na minha opinião. Pois upar sem esforço próprio, faz de vc um fracassado.
( Não to falando que vc ta usando.. talvez seja só dúvida sua mesmo né ). -
essa sua pergunta caiu meio estranha... Se banirem por IP a conta original corre riscos
-
O real motivo da minha pergunta foi quando eu li isso --> Esta é uma lista composta por 103 contas banidas no servidores dos Cadetes. Todas essas contas também tiveram as contas ligadas a elas banidas, ou seja, tivemos muito mais de 100 contas banidas. Fiquei na duvida
-
O real motivo da minha pergunta foi quando eu li isso --> Esta é uma lista composta por 103 contas banidas no servidores dos Cadetes. Todas essas contas também tiveram as contas ligadas a elas banidas, ou seja, tivemos muito mais de 100 contas banidas. Fiquei na duvida
É simples: Conta Fake com Hak + Conta Original + Amigo de Honra + IP idêntico = BAN nas duas. -
Gabriel escreveu:_];n210116]
É simples: Conta Fake com Hak + Conta Original + Amigo de Honra + IP idêntico = BAN nas duas. -
Mano não tem porque usar Hack, jogue limpo e seu empenho vai ser recompensado com HABILIDADE.