o cumulo do absurdo
cara fui kikado agora e dessa vez passo do limite
mano isso e um absurdo velho nao posso mais matar agora ne so pode
mano isso e um absurdo velho nao posso mais matar agora ne so pode
Comentários
-
sem tirar os filhos da p**** q so atrapalham, ficam olhando, esperando matar o outro so pra pegar a arma
-
vo esperar vc morre pra mim chepa kkkk
-
olha eu to na print '-' cara xingando atoa ai deve ter 10 anos !!
-
olha eu to na print '-' cara xingando atoa ai deve ter 10 anos !!
coloca mais bolsas sacaneia pega awm normal quando veres isso troca e joga só com awm normal -
atoa? serio isso mesmo? fica do lado do outro e ver morrer e n ajuda so pra pegar a arma? mds
-
atoa? serio isso mesmo? fica do lado do outro e ver morrer e n ajuda so pra pegar a arma? mds
Mas voce é só mais um de vários que estão sofrendo com isso.Vamos esperar providencias -
Isso é estrategia.
Mas voce é só mais um de vários que estão sofrendo com isso.Vamos esperar providencias
Nao acho q tem q esperar providencias pois se qm esta jogando nao quiser matar ngm ele nao e obrigado a matar pq alem do mais qm esta jogando e ele nao eh ?
Esse na minha opinao e um post nao necessário -
Nao acho q tem q esperar providencias pois se qm esta jogando nao quiser matar ngm ele nao e obrigado a matar pq alem do mais qm esta jogando e ele nao eh ?
Esse na minha opinao e um post nao necessário
Olá zeldafn
Conforme mostrado na imagem acima, observe corretamente que é coisa comum ó usuário pegar uma arma do chão é claro que, é o fato uma coisa ruim por que você trabalhou por quilo que queria, só que infelizmente muitos tem desejo de obter aquela arma que tanto deseja, é acaba pegando do chão, ás vezes a gente cansa so de ver.
Olha você está correto, é uma coisa que de fato não tem necessidade de ter providência. -
coloca mais bolsas sacaneia pega awm normal quando veres isso troca e joga só com awm normal -
como vc disse nao e obrigado a jogar de fato mas se estiver na sala é para jogar pois se nao nao teria que estar ali, quando alguem morre dboa pegar arma e normal tem alguns q nao qrem comprar ou nao tem condiçoes para comprar mas outra coisa é ficar em cima esperando morrer e nao ajudar para pegar arma, pois o cf e um jogo de times e se ninguem se ajuda a z8 tem q tirar os mapas com times e colocar cad um por si
-
Olá zeldafn
Conforme mostrado na imagem acima, observe corretamente que é coisa comum ó usuário pegar uma arma do chão é claro que, é o fato uma coisa ruim por que você trabalhou por quilo que queria, só que infelizmente muitos tem desejo de obter aquela arma que tanto deseja, é acaba pegando do chão, ás vezes a gente cansa so de ver.Olha você está correto, é uma coisa que de fato não tem necessidade de ter providência.
Vou voltar a citar o que disse em outro tópico, DESNECESSÁRIO isto, parece uma máquina...
@Tópic
Poucos irão concordar comigo, mais isto é motivo para abrir o vote kick sobre ele, se caso ele estiver atrapalhando tanto você como seu time.
Esse na minha opinao e um post nao necessário
Simplesmente ERRADO, como falei acima, ele só vai estar atrapalhando a equipe durante a partida, portanto, a motivo para abrir vote kick sobre ele, e o Tópico é sim necessário... -
1/0 tomar kick ? inaceitavel
-
Já fui removido por entrar na sala, e já vi pessoas sendo removidas para a diversão de outros...
-
Já fui removido por entrar na sala, e já vi pessoas sendo removidas para a diversão de outros...
Acontece, sempre sou removido em salas futuras depois de um ótimo frag. -
Esse na minha opinao e um post nao necessário -
HotCity nao adianta, abrir vote prq alem q ninguem vota pra ele sair qnto ate posso sair pois ele pod abrir vote em mim e me tirar como ja aconteceu em outra sala, so prq n emprestei arma abriram voto pra mim e eu fui kikado, n espero providencias da z8 ou dos gms pelo contrario espero providencias dos players pois somos nos q jogamos e as vzs nos divertimos, meio q e pra botar a mao na consiencia e pensar sobre o fato