Campanha nao compre zp
nao vale a pena comprar zp a maioria das vesses da erro e voce fica sem credito isso ja aconteceu comigo e me dero meu zp nao e outra pra que gastar dinheiro no jogo cheio de hack kick injusto e etc . se todos pararem de comprar zp eles melhora o jogo e nois fica feliz se ele continuarem assim nao sei oque faço ping la em cima apelao isso e um jogo que faturou mais que lol mais nao faiz nada ? me responde z8 oque tu fez atualizou o antihack conta outra.
logica do cf deu 3 kill ha.;ck fdp tudo chitado lek lix.o viado deuv um kill mais so com ha.ck joga muito mais que stroiter joga muito proficional esse muleke quer cla ele sabe ate onde to lek pro eu querol que ele me insine pode ve no forum muita gente reclama que nao compra zp
logica do cf deu 3 kill ha.;ck fdp tudo chitado lek lix.o viado deuv um kill mais so com ha.ck joga muito mais que stroiter joga muito proficional esse muleke quer cla ele sabe ate onde to lek pro eu querol que ele me insine pode ve no forum muita gente reclama que nao compra zp