Senha no Bau
Bom galera estou aqui novamente para dar outra sugestão !!
Eu vejo muita gente reclamando que entraram na conta e venderam tudo , tenho uma solução para esse probleminha .
Senha no baú , ao logar na conta quando for entrar no bau irá pedir uma senha e o mesmo se for vender algo no npc !!
A se por uma eventual invasão ou um amigo emprestar para outro ( diabo ) ele teria que precisar da Senha do baú para estragar com a outra acc além disso diminuiria o choro do pessoal no suporte ou forum .
Abaixo criei uma base como poderia ser !!
Obrigado pela atenção .
Eu vejo muita gente reclamando que entraram na conta e venderam tudo , tenho uma solução para esse probleminha .
Senha no baú , ao logar na conta quando for entrar no bau irá pedir uma senha e o mesmo se for vender algo no npc !!
A se por uma eventual invasão ou um amigo emprestar para outro ( diabo ) ele teria que precisar da Senha do baú para estragar com a outra acc além disso diminuiria o choro do pessoal no suporte ou forum .
Abaixo criei uma base como poderia ser !!
Obrigado pela atenção .
Comentários
-
desnecessário u..,u cuide da sua conta melhor que não acontece isso
-
Seria Ótimo.
-
Usui_Yuuki escreveu: »desnecessário u..,u cuide da sua conta melhor que não acontece isso
55% do povo que joga crossfire é menor de 15 anos e maioria da autos vacilos com a conta .. mesmo vacilando vai dar tempo de recuperar com senha no baú ! -
Eu apoio minha conta ja foi rackeada(Não sei com) e tiraram alguemas armas minhaas
-
Seria uma boa,uma proteção a mais.Eu gostei.
-
Se o cara entro na conta e vendeu tudo e problema dele, que deixou usar
-
Sempre achei essa uma boa ideia, mas a senha do baú deveria ser uma criada pelo próprio usuário e sendo opcional, não algo obrigatório...
Eu costumava jogar um jogo de RPG que era opcional a senha no banco do jogo (onde se guardava os itens que não dava para carregar na mochila) e sempre no lobby tinha sugestão para colocar a senha no banco... Era uma senha de até 6 dígitos, apenas números. Sempre que fosse comprar ou vender algo, pedia a senha. Se se fosse abrir o banco, pedia a senha também.
Acho que isso seria uma boa se viesse para o/s CrossFire/s. -
Não tinha pensado nisso. Excelente ideia. Acrescentando, acho que seria melhor ter senha também ao comprar itens na loja.
-
Concordo com a senha para vender armamentos na loja, seria uma óptima ideia, evitaria muitas reclamações.
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n210838]Sempre achei essa uma boa ideia, mas a senha do baú deveria ser uma criada pelo próprio usuário e sendo opcional, não algo obrigatório...
Eu costumava jogar um jogo de RPG que era opcional a senha no banco do jogo (onde se guardava os itens que não dava para carregar na mochila) e sempre no lobby tinha sugestão para colocar a senha no banco... Era uma senha de até 6 dígitos, apenas números. Sempre que fosse comprar ou vender algo, pedia a senha. Se se fosse abrir o banco, pedia a senha também.
Acho que isso seria uma boa se viesse para o/s CrossFire/s.[/QUOTE]
Esqueci de dizer isso, foi bom você falar!!
Não será obrigatório , só colocaria quem quiser-se , e se por acaso esquecer a senha poderia ter a opção de recuperação por e-mail .
Tem gente que não vai gostar pois teria preguiça de colocar senha ao acessar o baú , mas com certeza aumentaria a segurança da conta . -
Cr ótimo jogava um jogo de turnos no navegador lá tinha isso tb
Seria ótimo
E digamos que alguém pegue a conta com a senha ativada so poderia entra no painel de configuração dessa senha
só a com senha -
Ganhei uma AWM-A camo, não a usei, quando entrei na minha conta uns dias depois ela tinha sido usada e estava na metade!!! Acho que foi meu primo só pode!!!
-
Cr ótimo jogava um jogo de turnos no navegador lá tinha isso tb
Seria ótimo
E digamos que alguém pegue a conta com a senha ativada so poderia entra no painel de configuração dessa senha
só a com senha
Se relogasse teria que colocar a senha , após colocar poderia usar o bau livremente , assim não passaria dor de cabeça ter que colocar senha toda vez que entrar no bau .
Se por um territel acaso alguem forçase sua conta ou vc sair e a pessoa entrar o cadeado do bau trancaria automaticamente .