FPS Depois da ATT
Só eu que percebi que o FPS aumentou depois da atualização? Antes meu fps em castelo full não passava de 50 , agora ele não fica abaixo dos 60 em sala cheia. Isso foi só comigo?
Comentários
-
Não sei talves vc feis algo no seu Computador que melhorou SEU FPS.
-
Meu fps melhoro do nada tambem
-
KillerxRoot escreveu: »Não sei talves vc feis algo no seu Computador que melhorou SEU FPS.
-
Yep, deve ter sido algo, porque melhorou aqui também...
-
Sim! Meu FPS aumentou bastante, quando eu ia x1 com meu amigo o FPS não passava de 50, agora atinge picos de 80 FPS!
Até o carregamento das partidas ficaram mais rápido. -
Sim! Meu FPS aumentou bastante, quando eu ia x1 com meu amigo o FPS não passava de 50, agora atinge picos de 80 FPS!
Até o carregamento das partidas ficaram mais rápido. -
Será q foi acidental? rsrs já pensou?
Se foi espero q acidentalmente corrijam o problema das escadas em fps alto, pq ao contrário do q um certo mod diz, não é visual. -
bom, tenho pra mim que ao fazer uma atualização trazendo um mapa antigo, alguma coisa fizeram para o jogo retornar com era antes.. antes das quedas bruscas de fps, etc.
o que me deixa bolado é que, até então, a cada atualização o jogo ficava mais "pesado", e o problema era de configuração do pc do usuário ne..
agora qual é a explicação lógica para um pc que rodava a 15fps, ter atualizado e passar a rodar a 60 (nao foi meu caso, foi de um amigo).
espero que dessa vez parem de jogar a culpa de tudo para o usuário.. -
bom, tenho pra mim que ao fazer uma atualização trazendo um mapa antigo, alguma coisa fizeram para o jogo retornar com era antes.. antes das quedas bruscas de fps, etc.
o que me deixa bolado é que, até então, a cada atualização o jogo ficava mais "pesado", e o problema era de configuração do pc do usuário ne..
agora qual é a explicação lógica para um pc que rodava a 15fps, ter atualizado e passar a rodar a 60 (nao foi meu caso, foi de um amigo).
espero que dessa vez parem de jogar a culpa de tudo para o usuário.. -
É, o FPS fico perfeito, antes no mapa Laboratório o FPS não passava dos 40 quando estava cheia, agora fica 60-70 sem problemas, no M.Z não mudou muito.
-
Meu FPS melhorou MUITO! Várias pessoas antes estavam reclamando que o FPS caia no meio da partida.. Acho que deram um upgrade ai
-
FPS no máximo antes: 30~60
FPS no máximo depois: 50~90
SERÁ?:rolleyes: