Troca de email.
Estou querendo trocar de email da minha atual conta no CF. ja fiz a troca pelo site e diz estar pendente , porem nao recebo o email. Ja criei um ticket pra efetuarem a troca com todos os dados certinho e ninguem me responde. Quanto tempo mais vou ter que esperar pra ter a atençao do suporte tecnico?
Comentários
-
Poderia me responder as seguintes perguntas?
1) Você já verificou se a resposta dos dados, chegou no e-mail que está registrado na conta? (Sim, o que está registrado, e não o novo, que você quer).
2) Se sim, qual é o domínio do e-mail? Ex: Outlook, Gmail, etc. -
1) Ja verifiquei. E não chegou.
2) o dominio do email é webmail ( é um email de empresa.. justamente por isso preciso desvincular) -
EscarpesRwo4 escreveu: »1) Ja verifiquei. E não chegou.
2) o dominio do email é webmail ( é um email de empresa.. justamente por isso preciso desvincular)
Esse Webmail não é reconhecido pelo sistema...... O correto é pedir a troca pelo Suporte mesmo, e esperar a resposta, fazer tudo correto, e tente colocar para um e-mail como o Outlook.
Boa sorte! -
Ja puz um email Outlook, e mandei tudo corretamente.
E ja abri um ticket a 2 dias.. sera que ate hj ou amanha eu vou ser respondido? -
EscarpesRwo4 escreveu: »Ja puz um email Outlook, e mandei tudo corretamente.
E ja abri um ticket a 2 dias.. sera que ate hj ou amanha eu vou ser respondido?
Hoje é sábado, amanhã domingo... Apenas em dias úteis eles respondem...
Enfim, olhe todos os dias, em horários diferentes, uma hora vai estar respondido.
Acho que é entre 3~7 dias o normal para eles responderem, dependendo do tanto de tickets que eles recebem. -
Hoje é sábado, amanhã domingo... Apenas em dias úteis eles respondem...
Enfim, olhe todos os dias, em horários diferentes, uma hora vai estar respondido.
Acho que é entre 3~7 dias o normal para eles responderem, dependendo do tanto de tickets que eles recebem.
Grato por vossa resposta. : )