[Sugestão]Contas Novas

Ae Galera minha Sugestão é que a Z8Games faça uma série de coisas digamos que dificultosas para criar uma conta, pois os caras fazem uma conta qualquer pra poder usar hack e nas salas você só ve patente baixa dando HS e dizendo "patente não é tudo", mas com certeza a pessoa deve ter outra conta então essa coisa de ter 2 ou mais contas não ta sendo legal, porque se a pessoa ta em conta fake é porque levo ban ou talvez queira usar hack para não perder a conta original. Então insiram verificação e-mail ou coisas do tipo para ser meio complicado de criar novas contas pois ta chato ja tanta patente baixa usando hack, se isto acontecer eu diria que o número de hacks decaíria consideravelmente, pois os caras não querem botar suas contas digamos assim "boas" em risco.

Andei Vendo Comentários de Outros Tópicos Além deste e Vi Várias Ideias Resolvi Editar Este Post e Coloca-las Aqui:

Primeiro de Tudo Ter Servidores Divididos Por Patentes,E uns 3 Servidores Livres "Para Que? -Bem Primeiro de Tudo Pessoas Com Patentes Mais Altas não Costumam Usar Hack e se Usam Criam Contas Fake para usar, esse problema seria facilmente resolvido com implantação de servidores por patente como de "Barrinha" pra cima e de "Barrinha" Pra Baixo, pois os cara das conta fake não vão digamos assim poder interferir nas partidas sérias de outros jogadores,pelo menos na maioria deles.

Segundo Melhorando a Ideia de Criações de Contas Novas. Não sei se é viável ou não mas implantar um sistema que peça CPF---E-MAIL VÁLIDO---ENTRE OUTROS, e também que acho bem difícil, que é pegar o Mac Adress do PC (ímpossivel de alterar, diferente do IP) em Que Foi Criada a Conta Para Que a Pessoa crie apenas uma conta. Ai você diz "e quem joga em lan?" simples, poderiam ser cadastradas as LANs em Alguma Espécie de Fórum do CF, ai os jogadores ficariam mais tranquilos e o uso de hacks diminuiria por conta dos caras não quererem por em risco as contas originais..

PS:Isso è Díficl Pra Caramba, Mas Se Implementado Ajudaria...

Abraço.

Comentários