Conta bloqueada, Sem noção do motivo?
"Fui entrar no crossfire hoje de manhã normal como sempre, depois sai e fui entrar no skype e no ts3 para falar com os amigos, sai do ts3 e deixei o skype aberto falando com um amigo, quando resolvo entrar no crossfire, mais quando me logo na minha conta e vou escolher o servidor, eu clico duas vezes, só que demora muito para abrir o servidor, quando derrepente da desconectado do servidor"
"Quando entrei denove, e me loguei, apareceu a mensagem dizendo que minha conta foi banida por 15 dias, procurei motivos por minha conta estar banida, quando fui entrar no site me deparei com essa mensagem que vou deixar em um print"
-Conta Bloqueada.Motivo: Game Auto Block
"Quando pesquiso na internet o que esse motivo significa descobri que muitas pessoas tiveram esse mesmo erro, achei ate um video do youtube com a solução para o problema:
https://www.google.com.br/url?sa=t&r...x2KViyCCtS_KPA
"Entao, esse mesmo video dizia que o motivo para esse bloqueio veio do skype, e infelismente é verdade, pois estava conversando com um amigo na hora do bloqueio da conta"
"Resolvi testar em 2 contas f@kes para ter certeza, na primeira conta eu entrei sem abrir o skype, e deu tudo certo, sem bloqueio e nem nada; ja na segunda conta eu entrei com o skype aberto, e fui banido denovo"
"E ai estão as provas, vi muitas pessoas reclamando desse mesmo bug, entoa por favor me ajudem, se não for esse motivo, me digam qual é?"
"Obrigado pela atenção"
Atualizado: Esqueci do print!
"Quando entrei denove, e me loguei, apareceu a mensagem dizendo que minha conta foi banida por 15 dias, procurei motivos por minha conta estar banida, quando fui entrar no site me deparei com essa mensagem que vou deixar em um print"
-Conta Bloqueada.Motivo: Game Auto Block
"Quando pesquiso na internet o que esse motivo significa descobri que muitas pessoas tiveram esse mesmo erro, achei ate um video do youtube com a solução para o problema:
https://www.google.com.br/url?sa=t&r...x2KViyCCtS_KPA
"Entao, esse mesmo video dizia que o motivo para esse bloqueio veio do skype, e infelismente é verdade, pois estava conversando com um amigo na hora do bloqueio da conta"
"Resolvi testar em 2 contas f@kes para ter certeza, na primeira conta eu entrei sem abrir o skype, e deu tudo certo, sem bloqueio e nem nada; ja na segunda conta eu entrei com o skype aberto, e fui banido denovo"
"E ai estão as provas, vi muitas pessoas reclamando desse mesmo bug, entoa por favor me ajudem, se não for esse motivo, me digam qual é?"
"Obrigado pela atenção"
Atualizado: Esqueci do print!
Comentários
-
cara, eu tomei meu segundo autoblock pelo mesmo motivo, so que a diferença é que o meu nao deu disconnect, eu mesmo que fechei, bom agora so esperar acabar esse segundo ban de 6 dias
so gostaria de saber se isso afeta os eventos e se seramos desbanidos -
cara, eu tomei meu segundo autoblock pelo mesmo motivo, so que a diferença é que o meu nao deu disconnect, eu mesmo que fechei, bom agora so esperar acabar esse segundo ban de 6 dias
so gostaria de saber se isso afeta os eventos e se seramos desbanidos -
Postando um post de um jogador com o mesmo problema,( http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/211178-game-auto-block ) ele colocou ate o link de um video ( https://www.youtube.com/watch?v=owIy08DnDJM ). Para vocês verem como é o Skype, se estão duvidando é só testarem em contas f@ke com o skype aberto.
-
Manda Um Ticket Pro GM de Uma Conta Fake explicando tudo isso. manda link desse tópico e de outros,
-
Ainda bem que não aconteceu comigo shauhsuahusaahushusahuasahushusa
Se já não entrou em contato com o suporte, entre e aguarde... -
Pesquisei no antigo fórum - lá vi membros citarem o problema numa época aí, e achei isto.[GM]Sandman escreveu:Antes de qualquer coisa, desinstale completamente qualquer arquivo ilegal que afete o jogo.
Se o problema persistir, por favor enviem as seguintes informações (PARA O SUPORTE):- Quando o erro ocorre? (se possível envie uma imagem)
- Qual o sistema operacional usado ?
- Você já tentou reinstalar o xtrap usando o arquivo disponível no link abaixo?
-
Acabei de enviar um ticket, e tomara que eles desbloqueiem minha conta. Sou muito azarado, não ta com 3 dias que comprei minha vip e acontece isso aff. Se os GM nao resolverem, eu mesmo vou criar um video para provar como esse bloqueio foi por causa do skype.
-
afffffffffffffffffffffffffffffff, sou eu o VariaSeven, fui entrar no crossfire e me esqueci de fechar o skype denovo , ai acabei tomando banimento na conta VariaSeven, haaaaaaaaaa, como sou azarado
-
AHAHAHAHAHAHAHAHHA
-
Por esta e outras que tenho medo até mesmo de colocar um programa para gravar as minhas partidas de CF.X-Trash broqueia tudo,menos Cheater.
-
HenryMiller escreveu: »Por esta e outras que tenho medo até mesmo de colocar um programa para gravar as minhas partidas de CF.X-Trash broqueia tudo,menos Cheater.
-
Xtrap o pior ante cheat que existe!!
-
HenryMiller escreveu: »Por esta e outras que tenho medo até mesmo de colocar um programa para gravar as minhas partidas de CF.X-Trash broqueia tudo,menos Cheater.
Esse Xtrepa Bloqueou meu char em um RPG mas nao bloquea racks kkkkk -
Meu amigo ja foi bloqueado em um RPG tambem pelo x-trap, só porque ele comprou char de natal '-'
-
Algum GM da atenção aqui, por favor!
-
Olá, Paulo,
Por gentileza, envie-me por MP todos os seus nicks bloqueados. Continuamos a conversa por lá por ser algo específico.
Esta discussão está fechada.