Ping Muito alto e oscilando de mais ajudem pfv .
Olá,moro no Rio de Janeiro e o meu ping tbm esta muito alto faz 5 dias meu ping era 18/24 e agr ele fica oscilando de 50 e subindo ate 500 ja liguei pra internet e o poblema não e com a net e com o jogo.Obg espero que voçes resolvam esse erro rapido porque não e so eu muitos no CF tbm estão com esse problema.
Comentários
-
Se estão com esse problema você não sabe, a maioria das vezes é problema com a sua internet, pois se fosse problema com os servidores, várias pessoas estariam reclamando e ia estar tudo um caos, pode ser problema na fiação, e vários outros fatores...
-
Mas não e minha net o eu liguei pra la eles vinheram aqui ontem e a velocidade estava normal eu sei que não e com minha net por que isso começou depois da att e não e so eu muitas pessoas tbm estão com esse poblema quase todas salas que entro vejo pessoas reclamando de ping alto e oscilando muito. de uma olhada no forum muitos estão com esse poblema.
-
Se o problema fosse com o jogo, todos os jogadores iriam está com o mesmo problema, você pode reparar também que tem players com pings ótimos in-game, sendo, é a sua internet que está ruim, você deve ligar na central de sua internet e agendar uma visita técnica.
OBS: Todos os jogadores estariam com o problema, sem exceção. Se fosse um problema no game. -
Não está ruim não ! É erro no servidor sim , todos aqui no redor tem net e está com esse problema .. só no cf ! Meu amigo pois ontem a net e deu o problema só no cf ! Não é 1 ou 2 é varios do rio !