Z8 ARRUMAR UM JEITO DE GASTAR NOSSO GP ACUMULADO!
PENSEI EM TRES FORMAS DE GASTAR O GP
1-X1 DE APOSTA
2-TROCAR GP POR ZP
3-MERCADO NEGRO GP
SEI QUE SOU A PESSOA 852511515 A PENSAR NO MERCADO DE GP MAS NAO TRASEIRAO SUGESTOES DE ARMAS EU TRUSSE
ESPERO QUE GOSTEM
SUGESTOES DE ARMAS PARA MERCADO NEGRO DE GP
[IMG]file:///C:\Users\User\AppData\Local\Temp\msohtmlclip1\01\clip_image002.jpg[/IMG]D.E BLACK
[IMG]file:///C:\Users\User\AppData\Local\Temp\msohtmlclip1\01\clip_image004.jpg[/IMG]M14 EBR BRANCA
[IMG]file:///C:\Users\User\AppData\Local\Temp\msohtmlclip1\01\clip_image006.jpg[/IMG]M66 BLACK
[IMG]file:///C:\Users\User\AppData\Local\Temp\msohtmlclip1\01\clip_image008.jpg[/IMG]9A91 SCOPE
1-X1 DE APOSTA
2-TROCAR GP POR ZP
3-MERCADO NEGRO GP
SEI QUE SOU A PESSOA 852511515 A PENSAR NO MERCADO DE GP MAS NAO TRASEIRAO SUGESTOES DE ARMAS EU TRUSSE
ESPERO QUE GOSTEM
[IMG]file:///C:\Users\User\AppData\Local\Temp\msohtmlclip1\01\clip_image002.jpg[/IMG]D.E BLACK
[IMG]file:///C:\Users\User\AppData\Local\Temp\msohtmlclip1\01\clip_image004.jpg[/IMG]M14 EBR BRANCA
[IMG]file:///C:\Users\User\AppData\Local\Temp\msohtmlclip1\01\clip_image006.jpg[/IMG]M66 BLACK
[IMG]file:///C:\Users\User\AppData\Local\Temp\msohtmlclip1\01\clip_image008.jpg[/IMG]9A91 SCOPE
Comentários
-
Trocar GP por ZP?Mais fácil pousar um disco voador nos jardins do Palácio do Planalto em Brasilia do que isso acontecer.^^
Mercado Negro de GP?Isso já virou uma lenda urbana do CF.
Talvez a primeira opção,mas mesmo assim é bem pouco provável de ser implantada uma vez que nem sequer depende da Z8. -
Então...você precisa subir suas imagens em algum site hospedador para elas aparecerem aqui.
Acho que você vai ter que gastar seu Gp em cartão postal em spray por enquanto. -
Odeio acabar com a felicidade das pessoas mas trocar GP por ZP?
Ta sonhando alto de mais,cuidado para não se machucar quando acordar e cair -
Ela vai arrumar um jeito de vc gastar mais dinheiro com zp isso sim.
-
Ela vai arrumar um jeito de vc gastar mais dinheiro com zp isso sim.
-
Trocar GP por ZP ? Não sonhe tão alto assim jovem...
-
GP por ZP? (está pegando a doença HU3BR,, quer uma siringa ?)
-
Agora que eu li naquele link( o ultimo) 9A91 SCOPE ? WTF? esse ja foi contaminado( achei que estava apenas ''pegando'' essa doença)
-
Aposta seria uma boa no Cross Fire...
-
Agora que eu li naquele link( o ultimo) 9A91 SCOPE ? WTF? esse ja foi contaminado( achei que estava apenas ''pegando'' essa doença)
que brisa trocar gp por zp ein .... -
Bem difícil de ser realizado
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Que brisa mano ZP por GP kkkkkkk.MN de GP quando vim, se vim, vai ser um câncer maior que o WOGL, só vai ter tópicos no fórum dizendo Rodei X caixas no MN de GP e não ganhei nada Z8 Li$% Z8 Mercenária só espera pra ver. Ele vão trazer a D.E SCOPE, Rpk e AK Golden nos cupons e já tem gente reclamando que queria no MN de ZP. Então mano você vai ter que ficar com esse GP Acumulado ai mesmo[/FONT]
-
Poderia ter armas mais decentes de gp, ou colocar a venda o colete e capacete de gp
-
The_shooter escreveu: »Poderia ter armas mais decentes de gp, ou colocar a venda o colete e capacete de gp
Seria ótimo também o Kit Granada e alguns itens +10% xp. -
The_shooter escreveu: »Poderia ter armas mais decentes de gp, ou colocar a venda o colete e capacete de gp
sim e tirar as armas de aluguel de zp como awm camo e outras armas quye são ruim pra caramba de aluguel de ZP -
-
me parece que a área de sugestões nao é aqui!
-
fairplayer escreveu: »PENSEI EM TRES FORMAS DE GASTAR O GP
1-X1 DE APOSTA
2-TROCAR GP POR ZP
3-MERCADO NEGRO GP
ESPERO QUE GOSTEM
http://i.imgur.com/2yulCwl.jpg -
pois o enderço das imagens do seu pc,kk,para aparecer tem que ser em um site de hospedagem como o imgur .-.
A primeira opção é a mais...mais,possivel,mas daria brigas talvez, -
-
jacupsa2012 escreveu: »A primeira opção é top, acho que a z8 teria capacidade de criar algo nesse nivel
http://i.imgur.com/2yulCwl.jpg -
[FONT=comic sans ms, cursive]Que brisa mano ZP por GP kkkkkkk.MN de GP quando vim, se vim, vai ser um câncer maior que o WOGL, só vai ter tópicos no fórum dizendo Rodei X caixas no MN de GP e não ganhei nada Z8 Li$% Z8 Mercenária só espera pra ver. Ele vão trazer a D.E SCOPE, Rpk e AK Golden nos cupons e já tem gente reclamando que queria no MN de ZP. Então mano você vai ter que ficar com esse GP Acumulado ai mesmo[/FONT]
-
Pr1s0nBre4k escreveu: »O engraçado é que vc tem dual double barrel ouro e não quer MN de GP. legal isso.
-
Tenho certeza que a maioria que pede MN de GP acha que vai vir Barret Ak Super Dragon etc, mas só vira re-skins de uzi micro galil e p228
Pc bugou e foi 2 vezes sorry -
Pr1s0nBre4k escreveu: »O engraçado é que vc tem dual double barrel ouro e não quer MN de GP. legal isso.
-
**** acho que sonhou um pouco alto qnd pensou sobre a troca de GP por ZP kkkk.... mas o Mercado Negro de GP esta na hora mesmo!
-
Zéoitu arrumar nada, Zéoitu gostar de ZP
-
Eu ainda tenho esperanças de que o Mercado Negro de GP venha para nossa versão, mas só com armas CAMO. Eu como muitos aqui já pedimos bastante o MNGP com as armas CAMO, que são desperdiçadas em eventos de ZP.
-
Desculpe mas não pude deixar de notar o traseirão, é q palavras assim é tipo carinha aquela.
-
Não tem onde gastar GP, tenho 20kk de GP parados, a quantia vai só aumentar, um dia o jogo vai falir e o GP vai estar lá parado, sem uso algum.